Equipe araguarina luta pelo título do Circuito Tucuna Master de Pesca Esportiva 2015
sex, 16 de outubro de 2015 08:02Da Redação
Formada pelos polivalentes Daniel Henrique Vieira, Elvis Vieira Duarte e Edmundo Pereira, a Equipe Pesca Triângulo Lima Modas de Araguari segue firme na luta pelo título do Circuito Tucuna Master 2015, que terá sua grande final no próximo dia 24 de outubro, em Fronteira, Minas Gerais.

Edmundo, Daniel e Elvis, premiados em Goiás
Nos últimos dias 9 e 10, os araguarinos terminaram na quarta colocação no Cachoeira Pesca 2015, na praia do Lago, em Cachoeira Dourada (Goiás) ficando com a diferença de nove pontos para a liderança. “Estamos confiantes em um ótimo desempenho nessa final para trazer mais uma conquista para nossa cidade”, disse Daniel Henrique, Danigol.
O Circuito Tucuna Master 2015 é disputado em seis etapas (além da Final) e tem por objetivo incentivar a competição na pesca ao tucunaré, na modalidade pesca esportiva, nos lagos da Bacia Hidrográfica do rio Paranaíba e demais regiões com considerável potencial para o desenvolvimento da pesca como esporte.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
