Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia prende suspeitos de assalto a estabelecimento comercial

qua, 30 de setembro de 2015 08:00

Da Redação

Notebook, dinheiro e peças de roupa levadas pelos suspeitos foram recuperados pela polícia

A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira, 28, duas ocorrências de roubo na cidade. Em uma delas três homens foram presos pelo assalto a um estabelecimento comercial por volta das 19h. A vítima P.C.M. (28 anos) contou que estava em sua loja no bairro Bosque, quando dois homens adentraram ao local e anunciaram o assalto. Um deles possuía uma arma de fogo e fazia ameaças à vítima que foi levada para o depósito onde permaneceu amarrada.

O revólver foi encontrado na casa de um dos envolvidos

O revólver foi encontrado na casa de um dos envolvidos

 

Os criminosos roubaram R$ 100, bolsas, várias peças de roupa, um aparelho celular, um notebook, outros itens como relógios e semi jóias e logo e seguida fugiram do local. Com a chegada da polícia testemunhas afirmaram ter visto três homens em atitude suspeita momentos antes do ocorrido, entretanto, não souberam informar as características do terceiro autor que permaneceu fora do estabelecimento durante a ação criminosa. As guarnições efetuaram rastreamentos pelas proximidades.

Segundo informações da Polícia Militar, o menor de 16 anos envolvido na ação foi localizado na praça Terezinha França de Lima. Em seguida, outros dois suspeitos foram reconhecidos através de fotos sendo que L.A.M.L. (26) e F.F.M.J. (23) também foram encontrados. O revólver calibre 38 utilizado no assalto foi apreendido pela PM e estava escondido na residência de L.A.M.L. Todos os materiais roubados foram recuperados pelos militares que acompanharam a ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Mais tarde, nas proximidades da praça Prefeito Elmiro Barbosa, S.A.C.S. (18) foi abordado por dois homens portando um revólver e mediante ameaças roubaram seu aparelho celular.  Após isso, fugiram rapidamente do local. A vítima acionou a policia, entretanto, não soube repassar as caraterísticas dos suspeitos que não foram localizados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: