Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – Placarzão

ter, 22 de setembro de 2015 08:42

Abertura-Bastidores-do-Esporte

“E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. Mateus 7.14

PLACARZÃO

Amadorão, quarta rodada da Segunda Fase: União 1 x 1 Novo Horizonte, América 1 x 1 Amanhece, Amorim 4 x 0 Palmeiras, Mauá 4 x 2 Paraíso.

Copa dos Quarentões, segunda rodada: Novo Horizonte 0 x 1 Araguari, Cruzeiro 3 x 0 Grêmio, Atlético 2 x 1 Flamante, Penharol 1 x 2 Brasília, Resgate 1 x 1 JC Cometa.

.

.

 

CLASSIFICADAÇO

Sem Maycon Resende, Mancuso, Danilo Inês, Xandinho e outros craques o Amorim não deixou a peteca cair e arrepiou o Palmeiras no Regina Pacis por 4 a 0, com três gols do goiano Kanelinha e um do papai Wagner. A goleada deixou o time esmeraldino isolado na ponta e matematicamente garantido nas semifinais com três rodadas de antecedência. Com mais uma vitória certamente assegura também o primeiro lugar em definitivo. Ao atacante Kanelinha (foto) resta pedir a música no Vitoriosa Esporte, da Rádio Vitoriosa Araguari, e reivindicar uma vaga entre os titulares nos próximos jogos.

Próxima rodada, dia 27: União x Amorim (Cesac 1), Amanhece x Mauá (Peixotão), Novo Horizonte x Palmeiras (Cesac 4) e América x Paraíso (Cesac 3).

.

.

 

VALEU, TCHÊ!

Seu João Corrêa encerrou sua missão na terra e foi chamado por Deus na semana passada. É o popular Gaúcho, árbitro de futebol e organizador de campeonatos em Araguari. Deixa a esposa Simone, os filhos Luiz Carlos, Paulinho e Alexandre, e netos. Ele partiu e deixou uma grande história. Foi amigo e companheiro!

.

.

 

QUEM PODE…

Pedrinho, grande desportista e comerciante de Amanhece, esteve semana passada na Vila Belmiro, viu o Peixe sapecar o Galo e ainda trouxe a camisa utilizada por seu sobrinho Gabriel, o Gabigol. Em Santos, Pedrinho também aproveitou para conhecer a galeria de troféus do time de Pelé. Parabéns amigo!

.

.

 

UMA DÚZIA, UAI!

“São quatro vitórias consecutivas do Galo sobre o velho rival interestadual. Três delas em Belo Horizonte, todas de quatro, totalizando o placar agregado de 12 a 2 — 4 a 1 no Mineirão, 4 a 0 e 4 a 1 no Independência. O nome disso é freguesia. Pouco importa os confrontos do passado, dizer que o Flamengo é, hoje, freguês do Atlético não passa de mera constatação. Chega a ser muito óbvio”. O comentário é de Mauro Cezar, da ESPN Brasil e colunista do site UOL.

.

.

 

PRESENTÃO

O triunfo sobre o freguês rubro-negros foi o que de melhor poderia acontecer com o Atlético. Depois de levar 4 a 0 em Santos, nada melhor do que marcar o mesmo número de gols no Flamengo. Mas a atuação, por incrível que pareça, não foi brilhante. Para continuar na perseguição ao Corinthians, o Galo tem que jogar mais. Não é todo dia, afinal, que uma defesa tão convidativa estará do outro lado.

PINTURA DO HERMANO

Elástico, caneta e gol no ângulo. O argentino Dátolo fez um dos gols mais belos da história do Horto. Até o ala Pará deve concordar. Gol de Messi em mais uma goleada contra o Mengo.

AGENDA

Copa do Brasil – Quarta – 19h30 –  Internacional x Palmeiras, Figueirense x Santos; 22h – Fluminense x Grêmio, São Paulo x Vasco da Gama.

BOLA CHEIA

Para o atacante Kanelinha, do Amorim, que aproveitou a chance de ser titular e anotou três dos quatro gols de seu time contra o Palmeiras.

BOLA MURCHA               

Para o Fluminense, pior campanha do segundo turno do Brasileirão, com somente um ponto conquistado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: