Marketing Digital, de Araguari para o mundo
sex, 4 de setembro de 2015 09:00Da Redação – Com Assessoria
Você pode não ter ouvido falar ainda, mas a Contramestre, agência de comunicação especializada em marketing digital nasceu em Araguari e hoje atende diversos países como: Espanha, Itália, Portugal, Vietnã, Camboja, Filipinas, Tailândia, Bulgária e Estados Unidos, além de diversos clientes em Araguari, Uberlândia e São Paulo. Mas afinal de contas, o que uma agência de comunicação especializa em marketing digital faz? A Contramestre hoje conta com uma equipe de especialistas: publicitários e profissionais de T.I. atuam lado a lado, buscando soluções e desenvolvendo estratégias para posicionar empresas nos meios digitais. São redatores, diretores de arte, profissionais de social media, planners, profissionais de mídia e programadores trabalhando de forma integrada nas mais diversas ferramentas e ações de comunicação digital. A empresa é parceira de plataformas como o Facebook e Google, sendo hoje uma das únicas agências especializadas com o certificado Google Partner em toda a região. Este certificado garante a qualidade e eficiência nos trabalhos da Contramestre para os seus clientes na utilização de ferramentas do Google.
Ouviu falar em Google Adwords? São aqueles anúncios que aparecem quando você faz uma busca no Google. Sabe aqueles filmes publicitários que passam antes que você veja um vídeo no Youtube? Já imaginou a sua empresa marcando presença ali? Você com certeza deve ter procurado saber ou ouvido falar sobre a utilização do Facebook como uma ferramenta poderosa de mídia para o seu negócio. Tudo isso é feito dentro da agência com muita eficácia e profissionalismo. A Contramestre em apenas dois anos de existência triplicou de tamanho. Segundo Rhulian Marcus, planner e sócio da empresa o crescimento registrado foi de 1000%, é isso mesmo, 1000% em plena crise econômica, como isto é possível?
Atendimento diferenciado e o tratamento de igual para igual. A Contramestre trata todos os seus mais de 50 clientes da mesma forma. Seja uma grande multinacional ou startup de tecnologia com investimentos em mídia a perder de vista ou uma pequena loja de bairro. “Todos aqui são atendidos da mesma forma, temos equipes que cuidam com muita atenção de cada caso e procuramos solucionar o problema de cada um de nossos clientes, visando o retorno de todo o seu investimento no menor tempo possível”. Trazer resultados, este é o lema da agência que preferiu não revelar seu faturamento, mas garantiu Caio Monteiro, mídia e sócio da empresa: “estamos em franco crescimento, os planos são expandir para a cidade de São Paulo até o final do ano que vem, uma vez que hoje nossos maiores clientes vêm de lá. Outra vantagem deste modelo de negócio é não ter barreiras, podemos atender clientes em todo o Brasil e no mundo,” completa Caio.
Empresas como a Contramestre são capazes de provar que para sair da crise é preciso criar oportunidades, o negócio é inovar e estar em constante mudança.
A Contramestre além de auxiliar o posicionamento do seu negócio nos meios digitais, também atua no desenvolvimento de sites com técnicas de User Experience e Arquitetura de Informação, todos os sites produzidos pela empresa são otimizados para serem encontrados pelos mecanismos de busca do Google, o chamado SEO. A empresa atua fortemente no mercado de desenvolvimento de Aplicativos para celulares e tabletes nas plataformas iOS, Android e Windows Phone e também possui uma vasta expertise no segmento de e-commerce. Deu pra ver que a praia deles é a internet, mas além de tudo isso, a Contramestre também é uma agência de publicidade como qualquer outra, que produz VT’s para TV, anúncios para Jornal, Revista, Outdoor, Rádio entre outros. Soluções criativas, estrategicamente pensadas e sempre buscando eficiência e resultados reais.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Marinha reúne 2 mil militares em Minas seg, 29 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...


Sinto-me orgulhosa por saber que araguarinos possam ir tão longe, levando nosso nome e cultura aos mais distantes recônditos do mundo! Parabéns, Rhulian e Caio, pelo trabalho e pela integração!
BOA NOITE MORO EM ARAGUARI E SOU COMPOSITORA.COMECEI ESCREVENDO EM 2014 SOBRE A COPA DO MUNDO E NÃO PAREI MAIS.HOJE TENHO MAIS DE 350 LETRAS.MAS ESTOU COM DIFICULDADES PARA MOSTRAR O MEU TRABALHO POIS NÃO SOU COMPOSITORA.PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO.OBRIGADO DESDE JÁ!!