Acidente em rodovia com pescadores de Araguari mata empresário de 53 anos
ter, 28 de julho de 2015 08:05Da Redação
Uma viagem de férias para um grupo de pescadores da cidade de Araguari terminou em tragédia nesta final de semana. Eles seguiam para Pequizeiro, no estado de Tocantins, em uma caminhonete L200, que se envolveu em um acidente, matando uma pessoa e ferindo outras quatro, uma delas em estado grave.

Veículo capotou a caminho de Conceição do Araguaia
A reportagem apurou que o veículo era conduzido por Luís Cláudio Aguiar Alves, que perdeu o controle direcional em uma curva da rodovia BR-153, capotou e saiu da pista, colidindo contra uma árvore, a qual atingiu o lado do motorista.
Ney da Silva Campos, de 53 anos, ex-gerente de uma agência bancária do município e proprietário da Araguari Química, localizada no bairro Amorim, viajava no banco traseiro e morreu na hora.
Luis Cláudio sofreu traumatismo craniano, chegou a ser socorrido na unidade de saúde de Pequizeiro, mas foi levado com urgência para um hospital de Palmas, capital do estado de Tocantins, distante cerca de 240 km do local do acidente. Ele permanece em observação na unidade de tratamento intensivo.
Gustavo, gerente de uma agência bancária, foi jogado para fora da caminhonete. Ele fraturou o braço esquerdo e se feriu na cabeça. Após receber alta médica, retornou para Araguari e ainda participou do velório do amigo Ney.
Também viajavam com o grupo José de Paulo de Morais (Popó), que saiu ileso e providenciou o socorro; e o cozinheiro José Inácio de Oliveira Filho (Zequinha), que passou por atendimento médico, pois apresentava dores no abdome e peito.
O corpo de Ney da Silva Campos foi sepultado na tarde deste domingo, sob grande comoção. Ele foi jogador de times amadores da cidade e participava de futebol entre amigos em uma quadra da cidade.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
