Expo Araguari pode receber 200 mil pessoas durante os cinco dias do evento
ter, 21 de julho de 2015 08:04Da Redação
Com a proposta de resgatar a tradição das grandes festas agropecuárias de Araguari, produtores da cidade buscaram parcerias para proporcionar um evento de nível para este ano. Após várias reuniões, os organizadores acertaram uma parceria de peso com a Som Livre e assim, foi possível o anúncio de artistas de renome nacional como Luan Santana, Bruno e Marrone, Gino e Geno, Cesar Menotti e Fabiano e João Neto e Frederico que tiveram um grande impacto em Araguari e na região.

Organizadores da Expo Araguari 2015 apresentaram o evento ao presidente do Grupo Araguari Comunicações Darli Amaral
Outra preocupação dos organizadores era a de resgatar os circuitos de rodeio que atraiam público recorde, fato que credenciou Araguari como destaque na organização de rodeios em Minas Gerais. Dessa forma, foi acertada a realização do Rodeio Arena de Ouro com mega estrutura utilizada nos grandes eventos do país.
O presidente do Grupo Araguari Comunicações, Darli Amaral recebeu a visita dos organizadores da Expo Araguari 2015 (Reinaldo Borges, Humberto Merola, Sérgio Lima, Marcel Naves e Edson Vieira Junior). Na ocasião, falaram sobre os preparativos para a maior festa agropecuária de Araguari que acontece de 26 a 30 de agosto.
Para os cinco dias, os organizadores esperam um público de 200 mil pessoas com base na procura com mais de um mês de antecedência do evento. “Na verdade estamos surpresos, uma vez que, mesmo faltando todo esse tempo, muitas pessoas demonstram interesse, tanto de Araguari quanto de toda a região, inclusive garantindo suas reservas nos hotéis da cidade” comentou Reinaldo Borges. Ele ainda ressaltou a importância do evento, pois fomenta o comércio local.
Outra grande atração para este ano é o Rancho Verão Sertanejo que terá grandes shows como Zé Henrique e Gabriel, Bruno e Barreto, Conrado e Aleksandro, DJs e muito mais em uma área nobre. Apesar das dificuldades e das adversidades para conseguir realizar um evento como este, os organizadores demonstraram satisfação com o retorno até o momento. Segundo eles a festa ficará marcada na história de Araguari.
“Realmente diante do que foi apresentado aqui hoje, a Expo Araguari 2015 será um verdadeiro sucesso e torcemos para isso uma vez que, baseado nas atrações anunciadas, a cidade de Araguari estará nivelada a outras grandes festas da região sem sombra de dúvidas,” ponderou Darli Amaral.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Marinha reúne 2 mil militares em Minas seg, 29 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Quero só ver, se esse ano vai ter organização tanto de entrada quanto dentro do local, pois o show do Luan Santana o ultimo houve um aglomerado de gente tanto para entrar quanto lá dentro, lembrando que esse tipo de evento as pessoas leva muitas crianças, o que deve se redobrar a segurança para os pequenos.