Segunda-feira, 16 de Março de 2026 Fazer o Login

Curso de Brigada de Incêndio é oferecido gratuitamente pelos Bombeiros

qua, 15 de julho de 2015 08:22

Da Redação

A 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros promove entre os dias 27 e 31 de julho das 19 às 22h, o curso de Brigadista de Incêndio através de 20 horas de treinamento. As atividades, que serão ministradas por professores militares, podem ser feitas por todas as pessoas com idade mínima de 15 anos.

Curso será realizado no final deste mês

Curso será realizado no final deste mês

 

O curso de Brigada de Incêndio prepara o aluno para preservar a vida e promover a segurança das pessoas durante situações de incêndio, capacitando-o a aplicar processos de prevenção, primeiros-socorros e coordenação de grupos durante fugas dos locais em chamas.

Segundo informações da assessoria da Corporação, o curso é direcionado àqueles que objetivam melhorar seu currículo e também para funcionários de empresas que desejam proteger seu patrimônio por meio de pessoas bem treinadas.

As inscrições limitadas estão sendo feitas em horário comercial na sede do Batalhão, localizado na avenida Santos Dumont 743, mediante a apresentação de documentos pessoais.

12 Comentários

  1. Luane Santos Da Silva disse:

    Olá boa tarde gostaria muito de participar dessa equipe de brigadista como faço?

  2. solange disse:

    gostaria de participar desse curso

  3. Ivone3 Ferreira Ramos disse:

    Boa noite,
    Gostaria de saber qdo será o próximo curso de Brigada de Incendio, pois esse eu perdi !!

    Obrigada
    Ivone

  4. sro valdete.alberto.almeida disse:

    ola boa tarde gostaria de sabe se pós fazer este curso de brigadista a distancia tenho muito vontade de fazer para o meu uso dentro da minha residencia ok

  5. ivanildo ferrei de oliveira disse:

    eu quero fazer o curso da brigada para obte os conenhecimento para utiliza quando for necesario ok obg

  6. Gilvan batista de Oliveira disse:

    Bom dia eu gostaria muito de fazer este curso de prevenção e a incêndio

  7. Leonardo Alves disse:

    Olá! gostaria de fazer o curso, como faço para me escrever?

  8. Ana Caroline disse:

    Boa tarde tenho muito gostaria de sabe como faço para fazer o curso .. como fazer para me escrever?

  9. Leandro Francisco de Carvalho disse:

    Boa noite, gostaria muito de poder participar, não tenho condições financeiras para pagar curso, (11) 979531100

  10. Marcelo Camargo da silva disse:

    Gostaria de está apreendendo mais,porém trabalho de vigilante perdi uma promoção de condutor porque tenha obrigada.

  11. Marcelo Camargo da silva disse:

    Gostaria de está apreendendo mais,porém trabalho de vigilante perdi uma promoção de condutor porque tenha obrigada.
    I

  12. wesley costa Neves disse:

    Desejo fazer esse curso

Deixe seu comentário: