Assaltante leva veículo, dinheiro e mercadorias de vendedora
qua, 15 de julho de 2015 08:21Da Redação
Era início da tarde, nesta terça-feira, 14, quando uma trabalhadora de 38 anos se tornou mais uma vítima da criminalidade em Araguari. Uma vendedora de roupas de cama da cidade de Uberlândia estacionou seu veículo na porta de uma cliente, na rua Antônio Mordente Filho, no Jardim Millenium, quando o autor fez a abordagem e anunciou o assalto.
De acordo com a mulher, o criminoso tem aproximadamente 1,70 de altura, é obeso e aparenta idade entre 25 e 30 anos. Na ocasião, trajava camiseta preta, calça jeans e usava boné, também cor preta. Segundo ela teria contado aos policiais, o homem sacou um revólver e mandou que a vítima entregasse as chaves do carro, pois “tinha feito uma besteira e precisava fugir, prometendo abandonar o veículo pouco depois na região central de Araguari”.
O criminoso evadiu levando o VW/Saveiro, cor prata, ano 2011, placas ERM-8707, São Joaquim da Barra/SP. No automóvel se encontravam a bolsa da vendedora, dinheiro, um anel de ouro, uma máquina para cartões de crédito e utensílios de cama, mesa e banho, além da documentação da vítima e do veículo, residente no bairro Nova Uberlândia.
Houve um cerco bloqueio nas rodovias de Araguari e região, mas, até o início da noite, a Polícia não tinha informações sobre o paradeiro do veículo bem como do homem responsável pelo ataque em plena luz do dia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Arrecadação cresce em Minas seg, 16 de março de 2026
- SESI inaugura nova unidade em Extrema no Sul de Minas seg, 16 de março de 2026
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...