Jovem é assassinado a facadas na madrugada de sábado no bairro Bosque
ter, 14 de julho de 2015 07:33Da Redação

Gustavo foi morto a facadas, na madrugada de sábado
Policiais do 53º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o Corpo de Bombeiros Militar, foram acionados na primeira hora deste sábado, dia 11, na rua Caiapó, altura do número 918, bairro Bosque, em Araguari. No local, um homem trajando apenas calça jeans se encontrava bastante ferido no corredor de uma residência.
Testemunhas teriam informado que dois autores de cor negra agrediam a vítima a golpes de faca e somente evadiram depois que as mesmas depararam com a triste cena. Gustavo Mendes de Noronha, de 22 anos, residente no mesmo bairro, foi socorrido e levado inconsciente para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu perfurações na cabeça, rosto e pelo menos três atingiram o pescoço.
Policiais disseram que Gustavo usava substância entorpecente e possuía antecedentes, o que levanta a hipótese de um acerto de contas. Ele, inclusive, teria sido alvo de um homicídio tentado há aproximadamente dois anos.
Apenas em 2015, ele se envolveu em três ocorrências no trânsito, nos meses de janeiro e fevereiro, por conduzir veículo com documentação irregular, nos bairros Miranda e Santa e Helena. Em maio, foi levado à delegacia por envolvimento com drogas.
Ainda segundo apurou a reportagem, em anos anteriores, Gustavo teria sido preso por direção perigosa, receptação, lesão corporal e roubo. Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil não tinha informações sobre o paradeiro dos assassinos.
Trata-se da segunda morte violenta em Araguari no prazo de uma semana. A última ocorreu no bairro Santa Terezinha, vitimando um homem de 45 anos. Ao todo, conforme dados da 4ª DRPC, são 11 homicídios dolosos consumados em 2015 no município.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
