Criminoso ataca policial no Centro e acaba preso em flagrante
sáb, 11 de julho de 2015 08:54Da Redação
Um homem de 33 anos se deu mal na tarde desta sexta-feira, 10, em Araguari, ao tentar uma empreitada criminosa contra um cabo lotado no 53º Batalhão de Polícia Militar. O autor foi capturado e encaminhado à Delegacia da Comarca.
O policial contou que transitava pela praça prefeito Elmiro Barbosa, Centro, quando foi abordado pelo homem, que, simulando estar armado, anunciou o assalto e mandou que a vítima entregasse seu aparelho celular.
Segundo relato do boletim de ocorrência, o militar reagiu dando um soco no autor, sacou sua arma particular e se identificou como sendo policial. Diante da situação, o criminoso saiu em desabalada carreira, sendo contido já no bairro Santa Terezinha pela própria vítima, que acionou os colegas do batalhão. Foi necessário o uso de algemas, em função da agressividade do assaltante.
Ainda de acordo com a PM, o autor aparentava estar sob efeito de substância entorpecente, sendo apreendida com ele uma garrafa plástica e cola de sapateiro, além de um saco plástico. O homem conhecido como Sandy foi levado à delegacia. Ele possui passagens pela polícia em Araguari.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Marinha reúne 2 mil militares em Minas seg, 29 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...