Jovem araguarina conquista vaga no concurso Miss Brasil Teenager 2015
ter, 7 de julho de 2015 08:06por Samara Arruda
No segundo semestre de 2015, uma araguarina representará o estado de Minas Gerais em um dos concursos de beleza mais aguardado por garotas com idade entre 13 a 19 anos. Géssica Vieira Diniz de apenas 15 anos, conquistou uma vaga no Miss Brasil Teenager, que será agenciado por Brunno Jobb no mês de agosto em Maceió – Alagoas.

Géssica Vieira Diniz é uma das candidatas à Missa Brasil Teen 2015
O concurso objetiva promover a beleza e a cultura do público juvenil feminino em âmbito nacional e internacional. As etapas seletivas estaduais e regionais para 2015 foram encerradas em junho. Ao todo, serão três dias de evento, entre entrevistas onde serão abordados assuntos relacionados à moda e várias provas preliminares, tendo a beleza como propósito, talento, desenvoltura e simpatia na passarela.
Géssica Diniz foi indicada por Michael Lopes, responsável por uma Agência de Modelos situada no Rio Grande do Sul. Segundo a jovem, esta é a primeira vez que participa de um concurso desta magnitude. Seu primeiro trabalho aconteceu durante a Fenicafé 2014, quando foi eleita Rainha do Café, por meio do concurso Miss Glamour, promovido pela Associação dos Cafeicultores de Araguari. “Entre 30 garotas participantes da seletiva eu fui escolhida por meio da análise de fotos e vídeos. Familiares e amigos sempre me estimulavam a tentar este trabalho e esta é sem dúvida a realização de um sonho,” afirmou.
Quando embarcar rumo ao concurso, ela certamente estará contando com o apoio e a torcida dos mineiros, sobretudo da família. “A notícia foi bem recebida. É uma alegria para toda a família ver que ela está em busca de seus sonhos. No início todos me falavam que ela deveria seguir carreira pelo talento e beleza, foi quando a indicaram para esta agência de modelos que, posteriormente entrou em contato comigo para inscrevê-la neste concurso,” contou Tatiane de Almeida, mãe da candidata.
O próximo passo é conseguir patrocínio para apoiar a filha, pois, todas as despesas da viagem ficam sob responsabilidade da candidata. “Conforme o regulamento do evento, todos os gastos como viagem, alimentação, trajes de gala e outros para as apresentações ficam por conta da participante. Pedimos a parceria das empresas do munícipio e demais órgãos interessados, pois, além de ser um concurso de beleza será o nome de Araguari em destaque para todo o país,” finalizou.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Arrecadação cresce em Minas seg, 16 de março de 2026
- SESI inaugura nova unidade em Extrema no Sul de Minas seg, 16 de março de 2026
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
Géssica,querida aluna !!!
Muito orgulho de saber do seu desempenho e de toda essa beleza representando o estado de Minas Gerais.Sempre com seu jeitinho meigo e sorriso cativante você venceu os obstáculos e é uma guerreira.Sua beleza nem preciso dizer.Estou na torcida por você minha linda menina.
Um abraço Tatiane.
Com carinho,
Tia Cris Lobo( Colégio Promove)