Moradores do bairro Madri reclamam de entulho em área verde
sáb, 4 de julho de 2015 06:38Da Redação
Fiscal da prefeitura afirma que serviço será realizado até segunda-feira
Os moradores do bairro Madri tem reclamado do descarte de entulho em uma das áreas verdes do bairro. A secretaria de Serviços Urbanos e Distritais esteve no local para retirar a sujeira, porém, a máquina utilizada para o trabalho estragou.
Um empresário que mora no local, comentou que a terra e materiais de construção foram deixados pela prefeitura. Durante entrevista a uma emissora de rádio, o morador afirmou que a secretaria de Serviços Urbanos esteve no local duas vezes, mas as máquinas estragaram e a área verde permaneceu suja. “Nas duas oportunidades as equipes apenas juntaram o lixo no local”.
De acordo com o empresário, quando chove, o local sofre inundação. “Além disso, têm aparecido cobras e escorpiões nas residências”. Os moradores solicitaram a presença dos responsáveis para que o problema seja solucionado.
O fiscal de postura da secretaria de Serviços Urbanos, João Batista Carneiro, comentou que a máquina ficará pronta nessa sexta-feira. “Recebemos a denúncia há três semanas, mas o equipamento quebrou e tivemos que enviá-lo para o conserto. Tentaremos retirar o entulho ainda essa semana, ou até segunda-feira”.
Segundo o fiscal, a área verde é um espaço da prefeitura, geralmente reservado para a construção de praças. “Esse local pode ser destinado futuramente para a construção de uma praça, mas, por enquanto, não é utilizado pela população. Como é um bairro novo, tem muitas construções e as pessoas acabam descartando materiais e terra nesses espaços”.
O fiscal pede para que os moradores auxiliem na solução do problema através de denúncias. “É importante que a população denuncie no momento em que o lixo está sendo jogado no local, pois se não pegamos a pessoa em flagrante, é impossível provar a autoria”. Para realizar uma denúncia, o morador deve entrar em contato com a prefeitura pelo número (34)3690-3000.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
