NÃO VAI FICAR – Querétaro admite que negocia saída de Ronaldinho
qui, 11 de junho de 2015 08:31Treinador do time, Víctor Manuel Vucetich afirmou que a Liga Mexicana precisa de jogadores “em ascensão e não em descenso” na carreira
Ronaldinho está com os dias contados no México, após o técnico do Querétaro, Víctor Manuel Vucetich, admitir que a equipe precisa de jogadores “em ascensão e não em descenso” na carreira.
“Vai depender de vários fatores, mas a intenção é precisamente que em um determinado momento ele não esteja conosco”, disse Vucetich horas após o jornal espanhol Marca informar que Ronaldinho, 35 anos, planeja jogar no Los Angeles Galaxy.
Ronaldinho “tem muita qualidade, mas necessitamos de jogadores que sejam mais versáteis (…), o futebol mexicano precisa de gente em ascensão, e não em descenso (…), é preciso melhorar o nível da Liga”.
O jogador gaúcho chegou ao México em setembro passado, como parte de uma estratégia para promover o Querétaro, que esteve durante anos na zona do descenso e foi comprado pelo empresário OlegarioVázquez (Grupo Imagen) em maio passado.
Mas o desempenho de Ronaldinho deixou muito a desejar e não empolgou a torcida, o que foi agravado pelos atrasos nas reapresentações do jogador após as viagens ao Brasil.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Juiz de Fora registra redução de roubos e crimes sex, 22 de novembro de 2024
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...