PM prende quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas
qua, 10 de junho de 2015 06:18Da Redação
Flagrante ocorreu nas imediações do bairro Goiás Parte Alta
Patrulhamentos desencadeados pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira, 8, renderam novos resultados no combate às organizações criminosas em Araguari. O palco foi a rua Vinícius Mayer Chaves, no bairro Goiás Parte Alta, onde os policiais chegaram ao encontro de drogas, dinheiro, celulares e materiais para o comércio ilegal.

Policiais apreendem materiais para abastecer o comércio ilegal (PM)
A ação começou depois que os militares desconfiaram da atitude de um rapaz na entrada de uma residência. Bastou uma simples abordagem para que a suspeita fosse concretizada. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack. Ao perceber a ação, uma mulher tentou fugir para o interior da residência, enquanto outras duas surgiram e tentaram agredir os policiais com socos e pontapés.
Com o apoio de outras equipes, os militares conseguiram neutralizar as suspeitas e solicitaram a presença de testemunhas para iniciar buscas pelo imóvel. Durante as vistorias, foram localizadas 39 pedras de crack, além de R$ 135 em dinheiro, cinco celulares e materiais supostamente utilizados para abastecer o tráfico.
Diante da situação, o suspeito, R.R. (40), e as mulheres L.A.S. (18), L.A.S. (19) e D.M.M. (25) receberam voz de prisão em flagrante. De acordo com o boletim de ocorrências, o endereço do flagrante é alvo de várias denúncias encaminhadas ao 53º Batalhão de Polícia Militar, a maioria referente ao comércio ilegal.
SEQUESTRO RELÂMPAGO
No mesmo dia, os policiais seriam novamente acionados, dessa vez sob a informação de um assalto, seguido de sequestro relâmpago. O crime ocorreu nas imediações da LMG-748. Na ocasião, A.A.P. (45) seguia em uma caminhonete de Birigui (SP) com destino ao Distrito Federal, quando decidiu parar próximo a um posto de combustíveis a fim de pedir informações da localização de uma empresa em Araguari.
Após estacionar o veículo, I/Nissan Frontier preto, o rapaz foi surpreendido por dois homens, um deles armado, o qual anunciou o assalto e colocou um capuz na vítima que foi jogada para o banco de trás. Depois disso, os envolvidos seguiram até a região de Contenda e o entroncamento da BR-365, onde abandonaram o motorista em meio a uma plantação de café.
A vítima ainda conseguiu retirar o capuz a tempo de perceber a presença de outro carro, que oferecia cobertura aos bandidos. Além da caminhonete, foram levados R$ 800 em dinheiro e a bateria de um celular. Depois disso, o rapaz conseguiu carona na rodovia para a delegacia do município. Apesar de rastreamentos pela região, nenhum dos suspeitos foi localizado até o fechamento desta edição.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...