Denúncias anônimas auxiliam a polícia no combate à criminalidade
qui, 4 de junho de 2015 06:01Da Redação
Somente nesta terça-feira, dia 2, foram registradas três ocorrências envolvendo menores praticando o tráfico de drogas em Araguari. Segundo a Polícia, o apoio da população por meio de denúncias é fundamental para a continuidade do efetivo trabalho de prevenção.
Um dos casos foi registrado em uma casa no residencial Portal de Fátima. Os militares avistaram uma intensa movimentação e, ao ser surpreendido pela viatura, J.P.B.S. (19 anos) tentou fugir sendo abordado rapidamente pelos policiais.
Com ele, localizaram R$ 500,00, quatro porções de crack e um aparelho celular. Também na residência, foram encontradas outras duas porções da mesma substância e mais R$ 78,00, além de outros materiais utilizados para embalar a droga. O envolvido recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. Os militares contaram ainda que o homem possui outras passagens pela mesma prática ilegal.
Outro jovem foi detido no bairro Gutierrez pelo mesmo motivo. B.N.C. (18 anos) permitiu a entrada de policiais em sua residência, onde foi encontrado em torno de 74 gramas de substância semelhante à maconha e nove gramas de cocaína, escondidas no interior da geladeira. Assim, o envolvido foi encaminhado para prestar esclarecimentos.
Mais tarde, no bairro Santa Helena, dois menores de 17 anos foram vistos entregando um objeto a outro suspeito que fugiu rapidamente do local. Com os jovens foram apreendidas duas pedras de crack. Na residência de um deles, a polícia localizou ainda uma porção de cocaína totalizando 56 gramas. G.A.S.S. (40 anos), demonstrando nervosismo, tentou impedir a ação policial, entretanto, com ela localizaram outras 430 pedras de crack.
Os menores contaram à PM que refinam as substâncias para serem comercializadas no bairro. Diante dessa informação, os três foram detidos e levados à Delegacia, juntamente com o material apreendido. Um dos envolvidos possui passagens pelo crime de tráfico e tentativa de homicídio.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...