Irregularidades no trânsito levam três condutores à delegacia
ter, 2 de junho de 2015 06:22Da Redação
Veículos recuperados seriam alvos de crimes pelo município
Patrulhamentos desencadeados por equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar avançaram no combate à criminalidade no trânsito araguarino. Durante o fim de semana, três condutores foram levados à delegacia após serem flagrados em condição irregular.
Um dos flagrantes ocorreu na noite de domingo, 31, nas imediações da rua Raimundo Joel, bairro Millenium. Depois de desconfiarem da atitude de um motorista, os policiais decidiram abordá-lo.
Bastou um simples contato para que a suspeita fosse concretizada. Indagado, o condutor admitiu que não possuía o documento do veículo, o qual teria sido comprado de outro rapaz há três meses, pela quantia de R$ 2 mil.
Procurado pela guarnição, o suposto vendedor admitiu a negociação, e reiterou que adquiriu o carro de um terceiro envolvido, o qual alegou que o comprou de um cigano. O referido rapaz não foi localizado até o fechamento desta edição. Diante da situação, A.R.S. (47) recebeu voz de prisão em flagrante. Enquanto isso, o automóvel, GM/Monza azul, com placa de Itumbiara (GO), foi removido ao pátio credenciado.
O pátio ainda seria o destino de outros dois veículos em situação irregular. Os flagrantes ocorreram no sábado, 30. Num deles, um motociclista foi abordado enquanto circulava pela avenida Miguel Assad Debs, nas proximidades do Parque de Exposições “Rondon Pacheco”. Ao verificar o sistema, os militares constataram que a motocicleta, que estava com o chassi picotado, indicava uma placa inexistente. L.S.R. (30) recebeu voz de prisão. O veículo, Yamaha/Factor, foi apreendido.
Na rua dos Buritis, bairro São Sebastião, um condutor também acabou detido pelos policiais, depois de ser flagrado circulando sem habilitação e com o chassi da motocicleta picotado. Indagado, o motociclista V.S.V (18) chegou a apresentar cópia da nota de um leilão. Ainda assim, recebeu voz de prisão em flagrante. O veículo, Honda CG 125 preta, não estava com a placa identificada no sistema e foi removido ao pátio credenciado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
