Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Acidente mata casal e irmão de jovem em Estrela do Sul

ter, 26 de maio de 2015 08:02

Da Redação

Outros dois ocupantes ficaram feridos, incluindo o pai das vítimas

Desde a noite do último domingo, 24, a família dos irmãos Thiago Honorato Justino de Oliveira, de 30 anos, e Camila Honorato Justino de Oliveira, 27, está de luto. Os dois estavam entre os ocupantes de um acidente fatal nas imediações da LMG-748, entre Grupiara e Estrela do Sul. Além deles, o namorado da jovem, Douglas Cardoso da Silva, 22, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acidente entre Estrela do Sul e Grupiara deixou três mortos e dois feridos (Divulgação)

Acidente entre Estrela do Sul e Grupiara deixou três mortos e dois feridos (Divulgação)

O acidente ocorreu por volta das 20h30, nas proximidades do distrito de Chapadas de Minas. Na ocasião, as três vítimas seguiam em um Chevrolet/Prisma branco com o pai dos irmãos e outra mulher, quando o filho perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e capotou o veículo.

Camila Honorato chegou a ser conduzida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. O pai dela, de 55 anos, foi encaminhado com uma fratura exposta ao Pronto Socorro de Monte Carmelo, onde seguiu para o Hospital de Clínicas da UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Conforme apurou a reportagem, ele ainda não tem conhecimento da fatalidade com os filhos.

A quinta envolvida, Uiara Sarita, de 28 anos, a qual estava sem cinto de segurança e foi arremessada do carro após o impacto, passa bem. O acidente ocorreu na altura do km 24, nas imediações da curva de Limeira. As vítimas são de Monte Carmelo e Uberlândia.

Morador encontrado morto

Ainda no fim de semana, equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas após a localização de um corpo nas proximidades da rodovia MG-414. Fulvio Stefanini de Lima (41) havia desaparecido na manhã de sexta-feira, 22, e somente foi encontrado à noite pelos policiais e a esposa dentro de uma casa onde funciona um canil de sua propriedade. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Drogas no Presídio

Nem o Presídio de Araguari escapou das ações cumpridas pela Polícia Militar. Durante vistorias na unidade prisional, agentes penitenciários chegaram ao encontro de duas porções de maconha escondidas em um quadro de sabão dentro de uma das celas. Questionado, F.J.R.C. (35) assumiu a autoria da droga, que foi apreendida pela guarnição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: