Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Padre apresenta abaixo-assinado reivindicando benfeitorias no Gutierrez

sex, 30 de janeiro de 2015 00:56
Padre Antônio Marcos recebeu vereadores e representantes da comunidade para a entrega do abaixo-assinado. Foto: Gazeta do Triângulo

Padre Antônio Marcos recebeu vereadores e representantes da comunidade para a entrega do abaixo-assinado.
Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – Normalmente, durante as campanhas eleitorais, promessas de benfeitorias são feitas por todos os caminhos em que o político passa. Em Araguari, a comunidade do bairro Gutierrez reivindica ações, que foram garantidas pela atual gestão durante comícios.

Liderado pelo pároco das igrejas Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, Antônio Marcos Pimenta, uma reunião foi promovida no segundo semestre do ano passado e contou com a participação dos vereadores Wesley Lucas de Mendonça, José Ricardo Resende (ambos do PPS) e José Donizete Luciano – Tenente Luciano (PP).

Nesta quarta-feira, 28, um novo encontro teve o objetivo de anunciar uma estratégia para dar agilidade às obras que não foram executadas, dentre elas, recapeamento na avenida Batalhão Mauá, instalação de bueiros, câmeras de videomonitoramento e colocação de placas de identificação dos logradouros.

“O padre apresentou um abaixo-assinado com o nome de aproximadamente 400 pessoas, residentes no bairro Gutierrez”, disse o vereador Wesley Lucas, que na última sessão da Câmara juntamente com os vereadores citados encaminharam requerimento ao prefeito sobre o recapeamento.

O objetivo dos vereadores é continuar apoiando a comunidade desta região e na próxima semana irão enfatizar as outras reivindicações.

“Estou angustiado e creio que outros vereadores que participaram da primeira reunião também estão uma vez que as demandas apresentadas no ano passado são praticamente as mesmas. O nosso intuito é continuar cobrando a segurança do local, sinalizações e o recapeamento, que segundo informações do próprio secretário de Obras poderá ser executada em curto prazo”, garantiu Wesley Lucas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: