Cícero Novaes assume presidência da CDL Uberlândia
qui, 8 de janeiro de 2015 15:50
O novo presidente da CDL, Cícero Heraldo Novaes, começou 2015 se reunindo com líderes de algumas áreas da entidade lojista. Determinado em ser bem atuante, o dirigente pretende criar canais de comunicação com os associados, para que possam acompanhar o trabalho da Diretoria, se manifestar com sugestões e reivindicações, criando assim uma frente unida e conjunta, para pressionar os poderes públicos a implementarem projetos de interesse coletivo. “Precisamos aumentar nossa participação na área política institucional, para que nossa entidade tenha a representatividade que merece, para isso vou procurar integrar nossa associação a outras empresariais da cidade, aumentando nossa capacidade de representação”.
Para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, Cícero irá implementar programas que visem o aprimoramento de organizações desse porte, já que a maioria dos associados às CDL compõe esse quadro. “Nesse quesito, na minha gestão quero criar um setor para atendimento aos empresários e empreendedores, visando a melhoria dos negócios e ajudando na montagem e na velocidade de implantação de novas empresas”.
O plano de governo ainda contempla a integração de todas as regiões da cidade, para que possam participar da atuação e dos benefícios da Entidade, bem como a criação de novos programas para aumentar a prestação de serviços e as parcerias, que visem a obtenção de recursos para melhor se estruturar. É preciso implantar mudanças de layout na sede e as adaptações necessárias para um melhor funcionamento. “Quero agir democraticamente permitindo que todos os diretores e os membros do corpo de funcionários da entidade, tenham crítica participação em todos os projetos e ações que fizermos”.
A assembleia aconteceu no início de dezembro de 2014 e contou com a participação dos Associados Efetivos, Diretores e membros do Conselho Superior da CDL. Além do presidente, lideram a entidade dois Vice-Presidentes, um Vice Presidente Administrativo Financeiro, 14 Diretores, três Conselheiros Fiscais Efetivos e três Conselheiros Fiscais Suplentes. A nova diretoria comandará a entidade de 2015 a 2017.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Empreendedorismo e liderança impulsionam nova agenda para mulheres do Vale do Jequitinhonha dom, 16 de agosto de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE AGOSTO sáb, 15 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA Sub-16 Feminino realiza jogo preparatório antes do CBI sáb, 15 de agosto de 2026
- Campeonato Amador 2026 terá novo formato e começa em setembro sáb, 15 de agosto de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara prepara construção de nova praça de 2.800 m² no bairro Jardim Europa sáb, 15 de agosto de 2026
- DRAKES/LDT ENGENHARIA MONTA SUPERELENCO PARA A PRIMEIRA COPA 89 MARAVILHA FM – LIGA TRIÂNGULO sáb, 15 de agosto de 2026
- América muda o comando, reforça o elenco e mira o título do Amador sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari promove aulão de dança como parte das comemorações pelo aniversário do município sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari nomeia novos membros do Conselho de Alimentação Escolar sáb, 15 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...