II Encontro de Negócios da Comunicação
qui, 11 de dezembro de 2014 00:00O II Encontro de Negócios da Comunicação aconteceu na última terça-feira (9), reunindo mais de 40 empresas e cerca de 80 participantes. Na ocasião, foi realizada uma apresentação da Associação dos Profissionais da Propaganda – APP Capítulo Uberlândia e um pequeno balanço de todas as atividades desenvolvidas pela entidade no ano de 2014. Além disso, também houve a apresentação dos resultados da Pesquisa com Anunciantes, realizada por meio do projeto EmCom/Sebrae, e a tradicional mesa de negócios para promover integração comercial e networking entre as empresas participantes. Para encerrar as atividades e confraternizar, ainda aconteceu o almoço gourmet no restaurante Santa Chiara.
.
Sinapro Minas Gerais
O Núcleo de Agências da APP Uberlândia irá receber, na próxima reunião, o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais – Sinapro, representado pelo presidente interino José Luiz da Silva, e o responsável pela área de treinamento e capacitação Mário D’Alcântara. O encontro, que será realizado na próxima quinta-feira (11), tem o intuito de estreitar o vínculo entre a APP Uberlândia e o Sinapro, uma vez que o sindicato também defende os interesses da comunicação e é a entidade de classe patronal da indústria da propaganda mais representativa de Minas Gerais. Na ocasião, serão discutidas as possibilidades de implantação de uma delegacia regional do Sinapro em Uberlândia, além da apresentação dos benefícios da entidade e anuidades diferenciadas.
.
Ares Comunicação
Em parceria com a To Be Propaganda, a Ares Comunicação realizou a reinauguração da Audi Center Uberlândia, no fim do mês de novembro. A concessionária continua no mesmo endereço, mas com espaço duas vezes maior e sua ampliação faz parte do projeto de expansão da Audi no país. A nova loja foi projetada de acordo com o padrão internacional de design da marca, com visual clean e sofisticado.
.
Ícone Comunicação
No último sábado, a Ícone Comunicação encerrou as ações promocionais da Bio Extratus de 2014, realizando pedágios em Araguari, com a Regional FM, e em Uberlândia, com a Cultura HD. O foco da ação foi divulgar a nova linha Spécialiste, que é um tratamento reconstrutor para o cabelo quimicamente danificado. Para 2015, as ações já estão programadas para os demais produtos da Bio Extratus.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...

