Casos e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 29 de novembro de 2014 00:00
Há muito tempo, fiquei sabendo de um acontecimento hilário, o Zé resolveu participar de uma pescaria com um grupo de amigos. Não falou nada para sua esposa, foi até a casa do seu João que era um criador de minhocaçu (grandes minhocas usadas em pescaria que parecem cobras) e comprou várias.
Ajeitou os bichinhos dentro de uma lata de óleo comestível e os colocou no fundo do quintal, todo cimentado para no dia seguinte dar um banho nos ditos.
Qual foi a sua surpresa quando voltou do serviço lá pelas 18 horas. Encontrou sua mulher extremamente assustada sendo acalmada por uma vizinha. Quando ela lhe contou o que aconteceu, não sabia se ria ou ficava bravo. Com o calor os minhocaçus fugiram da lata e o quintal parecia o Butantã, sua mulher fez o maior escândalo, foi preciso um punhado de valentes marmanjos para matar as “cobras”. Adeus pescaria.
Quem não tem dinheiro…
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
