Motoristas alcoolizados trazem risco à população
qua, 11 de dezembro de 2013 03:41Durante ocorrência, condutor embriagado agride policiais militares
DA REDAÇÃO – Respeitar as regras de trânsito, onde dirigir após ingerir bebida alcoólica é proibido, é uma ação bastante complicada de ser realizada por alguns araguarinos. O patrulhamento da Policia Militar flagra vários condutores embriagados durante a madrugada na região.
O estado alcoólico em que algumas pessoas são abordadas acaba levando a agressões e resistência à prisão. Esses são casos que estão envolvendo, cada vez mais, os jovens condutores da cidade.
Na madrugada de ontem, 10, o patrulhamento da Polícia Militar flagrou um homem de 25 anos conduzindo um veículo Gol de forma irregular na avenida Minas Gerais. De acordo com informações militares, G.D.A.F estava com diversos sintomas de embriaguez e reagiu a ordem de parada, fugindo em sentido ao bairro Miranda.
Durante a abordagem, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e, ao ser conduzido a delegacia de Polícia Civil, o mesmo se mostrou resistente. Sendo assim, o sargento Ederson de Franca Godoy e o cabo Luiz Carlos Arruda sofreram agressões durante a imobilização do autor.
Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo o sargento Barros da Polícia Militar disse que não são comuns casos onde o autor embriagado agride os policiais militares. “Mesmo pequenas quantidades afetam a habilidade de direção dos motoristas, perigos como reações mais lentas do que o normal e a falta de noção quanto à velocidade do próprio carro e de outros veículos podem ser causas de acidentes fatais”, finaliza.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- Prefeitura promove programação cultural para celebração dos 138 anos de Uberlândia qui, 6 de agosto de 2026
- Fim de Jogo premia os destaques da Copa Araguari 2026 qui, 6 de agosto de 2026
- América aposta em Rafael Rato e busca reforços para voltar a ser campeão qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...