Casos e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 15 de novembro de 2014 00:00
O Zé, um cidadão com aproximadamente 1,82m de altura tem um rancho de pescaria e convidou o Pedrinho, nosso amigo, franzino e com cerca de 1,60m de altura para passar o fim de semana no rancho.
Não sei se foi coincidência, mas quando chegaram encontraram o Joaquim, um baita polaco com mais de 1,80m de altura. Durante o dia foi uma farra só, umas cem cervejas geladas, churrasco, peixe frito, ovo cozido e outras guloseimas. Finalmente bateu o cansaço; era hora de dormir.
Aí veio a surpresa. Só havia uma cama de casal, com um colchão sebento que dava nojo até em leitão. O Zé piscou para o Joaquim e falou:
“- Hora de dormir.” Arrastaram o Pedrinho para a cama e o puseram no meio. Viraram as costas para ele, apagaram a luz e começou o tiroteio, os dois têm problemas de flatulência e roncam sem parar.
O Pedrinho ameaçava levantar e era seguro. O ambiente saturou de gás sarim, metano e mostarda. O Pedrinho não pregou o olho, sufocado, tossia,esperneava, mas enquanto o dia não amanheceu não o deixaram sair de lá.
Segundo o Zé, quando ele colocou a cara para fora da porta do rancho faltou oxigênio na represa, tal o seu desespero por ar fresco. O Zé é militar aposentado e disse que pelas evidências o Pedrinho adquiriu trauma e neurose de guerra. Às vezes conversa sozinho, não consegue dormir.
Quem não tem dinheiro conta Histórias. (esta é uma história verídica sem armação. Se alguém se habilitar visitar o rancho, passo o telefone do Zé )
Mário F. S. Júnior
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Escolas de Uberaba terão botão de pânico qui, 1 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qui, 1 de outubro de 2026
- Araguari se prepara para a 5ª edição do Motocross qui, 1 de outubro de 2026
- Às vésperas de completar cinco anos, BNI Veloz inicia novo ciclo em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- Motoristas precisam de atenção ao trafegar após temporada de sol forte qui, 1 de outubro de 2026
- Desrespeito aos pontos de ônibus preocupa e cobra fiscalização em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Viajantes enfrentam problemas em rota mais curta de Araguari até Caldas Novas qui, 1 de outubro de 2026
- 11ª Conferência Municipal de Saúde debate desafios e propostas para o setor em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...