Sexta-feira, 13 de Março de 2026 Fazer o Login

Criminosos provocam medo durante série de ataques no bairro Goiás

qua, 5 de novembro de 2014 00:48

DA REDAÇÃO – Uma sequência de ataques levou medo aos moradores de pontos distintos de Araguari. Em menos de 24 horas, diversos locais foram palco de ações de bandidos, que tiveram como principal alvo o bairro Goiás.

O primeiro ataque ocorreu na tarde desta segunda-feira, 3, quando uma mulher deixou sua motoneta nas imediações da rua João dos Santos Moutinho. O que ela não esperava é que ao retornar, não encontraria mais o veículo. Apesar de rondas pela região, ninguém foi localizado até o fechamento desta edição.

Quando a noite invadia a madrugada, um estabelecimento situado na rua Maria Aparecida Costa teve o hidrômetro retirado por autores não identificados. A mesma situação viveu um morador de 27 anos, que teve o equipamento levado da rua Humberto Tadeu Jordão. Enquanto policiais exerciam rastreamentos em busca dos suspeitos, outro ataque era protagonizado.

Dessa vez, o palco da ação foi uma empresa situada na rua José Vicente de Lima. No local, bandidos pularam o muro e danificaram a cerca elétrica e a telha do galpão antes de invadirem, subtraindo duas panelas de alumínio.

O clima também foi de revolta em um estabelecimento na rua Adalardo Cunha, bairro Rosário, onde W.R.F. (22) teve o celular furtado por autores não identificados. A sequência de furtos tomou novas proporções após outro ataque, dessa vez em um motel localizado na BR-050.

De acordo com a PM, os bandidos pularam o muro e invadiram uma suíte, furtando um aparelho de som e um botijão de gás. No bairro dos Industriários, um motorista de 62 anos teve o som automotivo levado por bandidos após estacionar o veículo na rua Maria José Póvoa.

ROUBO

Nem uma moradora de 63 anos escapou da ação dos criminosos. Enquanto transitava pela rua Coromandel, bairro Amorim, a mulher foi abordada por um grupo que exigiu a entrega dos pertences. Ao todo, foram levados um celular, bolsa e R$ 20,00 em dinheiro. Em nenhum dos ataques, os autores acabaram localizados.

1 Comentário

  1. Claudio disse:

    Estamos jogados as traças, abandonados, enquanto o desenvolvimento anda a passos lentos a violência anda a passos largos.

Deixe seu comentário: