Quatro jovens vão parar na delegacia após briga generalizada na região central
sáb, 1 de novembro de 2014 00:25Confusão no Presídio, furtos e tráfico de drogas também marcaram o dia no município
DA REDAÇÃO – Uma briga generalizada fez de um bar o cenário de batalha na madrugada desta sexta-feira, 31, em pleno centro da cidade. O relógio passava da meia-noite, quando quatro jovens se envolveram em luta corporal, utilizando garrafas e copos do estabelecimento.
Um dos golpes chegou a acertar um homem de 25 anos, que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Assim como ele, as quatro jovens entre 17 e 22 anos foram submetidas a atendimento médico antes de serem conduzidas à delegacia. De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento teria sido causado por ciúme.
Nem o Presídio de Araguari escapou das confusões protagonizadas no município. Na quinta-feira, 30, policiais foram acionados após um ataque dentro de uma cela da unidade prisional. Na ocasião, N.J.A.V. (52) foi espancado por três reclusos com socos e pontapés. A vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal com escoriações pelo corpo.
ATAQUES EM ESTABELECIMENTOS
No mesmo dia, o funcionário de um estabelecimento foi alvo de furto na entrada do local, situado na rua Padre Nicácio, bairro Amorim. A vítima de 16 anos contou que deixou sua bicicleta na porta e após alguns minutos percebeu quando um homem aproveitou o descuido para levar o veículo. Acionados, os policiais iniciaram buscas pelo autor, sem sucesso até então.
Situação semelhante viveram funcionários de uma farmácia na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo após um homem entrar no local e subtrair materiais antes de fugir. Apesar de rastreamentos, o suposto cliente não foi localizado até o fechamento desta edição.
FLAGRANTES PELAS RUAS
Se por um lado os militares não conseguiram encontrar o autor da infração, de outro um rastreamento representou o fim da linha para um foragido da Justiça. Em cumprimento de mandado de prisão, os policiais desencadearam buscas por diversas ruas até encontrar o envolvido na avenida Calimério Pereira de Ávila, bairro Ouro Verde. D.H.S. (23), recebeu voz de prisão em flagrante.
A delegacia ainda seria o destino de outro homem flagrado pelas ruas do município. O suspeito transitava pela Travessa Seis, bairro Independência, quando fugiu para uma residência ao perceber a aproximação da viatura policial. Não satisfeito, ele ainda tentou escapar pelo telhado do imóvel, mas acabou contido pela guarnição.
Durante buscas pela casa, foram encontrados 47 gramas de maconha. Após verificação no sistema, os militares constataram um mandado de prisão em nome do envolvido. L.O.S. (26) recebeu voz de prisão em flagrante.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Pipas deixam mais de 313 mil clientes sem energia ter, 18 de agosto de 2026
- Rede do Agro amplia compras coletivas e projeta economia de R$ 1,3 milhão para produtores mineiros ter, 18 de agosto de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico intensifica recuperação de estradas e atendimento a produtores no Loteamento Luizão ter, 18 de agosto de 2026
- Incêndio de grandes proporções marca o final da festa em Romaria ter, 18 de agosto de 2026
- Araguari avança no IDEB 2025 e quatro escolas municipais superam a nota 7,0 ter, 18 de agosto de 2026
- 13º Motocolatras Fest reúne motociclistas e amantes do rock em dois dias de festa em Araguari ter, 18 de agosto de 2026
- Propaganda eleitoral começa e partidos de Araguari terão reunião nesta quinta-feira ter, 18 de agosto de 2026
- BNI Veloz celebra R$ 21 milhões em negócios e recebe especialista para palestra sobre branding em Araguari ter, 18 de agosto de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari necessitam de mais atenção dos nossos representantes ter, 18 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE AGOSTO ter, 18 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...