Bandidos roubam aproximadamente 40 mil reais em comércio e residência
ter, 28 de outubro de 2014 00:59DA REDAÇÃO – O fechamento do dia foi de terror para funcionários e um comerciante do bairro Novo Horizonte, no sábado passado, 25. Pouco depois de descer as portas, o estabelecimento foi invadido por quatro autores com capacetes e armados com revólveres. O bando, segundo informações obtidas pelos policiais, entrou por um portão ao lado, que se encontrava destrancado.
As vítimas foram rendidas e obrigadas a se deitarem no chão, enquanto os bandidos saqueavam o local, pegando celulares e pacotes de cigarros. Em seguida se dirigiram até o proprietário, que fazia a contabilidade do dia no escritório. Ele ainda tentou se esconder, mas foi descoberto e obrigado a repassar dinheiro e cheques do cofre (cerca de 30 mil reais).
Conforme relatado no boletim de ocorrência, apesar de usarem capacetes, os ladrões evadiram em um Fiat/Palio, cor verde, duas portas e vidros escuros. A fuga ocorreu sentido à rodovia LMG-748. Os militares saíram em rastreamento pela região, mas sem êxito na localização da quadrilha.
Recentemente o mesmo estabelecimento foi vítima da criminalidade violenta, quando um dos donos seguia pelo bairro Amorim com o malote que seria depositado e foi abordado por ladrões, que levaram todo o dinheiro.
SANTA TEREZINHA
Na mesma noite, autores em um automóvel invadiram uma residência na rua Rio Grande do Sul e renderam uma mulher de 40 anos, que assistia televisão na sala. Eles utilizavam uma arma de fogo e ameaçaram a vítima caso não colaborasse.
De acordo com o BO, a senhora foi levada para um quarto enquanto dois bandidos revistavam o imóvel. Aproximadamente 10 mil reais foram subtraídos, dinheiro que o filho da vítima tinha recebido em um acerto na empresa onde trabalhava. Também foram levados um aparelho celular e uma máquina de cortar cabelo. A mulher ficou trancada na casa. Minutos depois, pulou uma janela e buscou socorro.
Até ontem os bandidos permaneciam foragidos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Sistema Comércio na Rua leva serviços, cultura e oportunidades a cidades mineiras qui, 25 de junho de 2026
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...