Sexta-feira, 13 de Março de 2026 Fazer o Login

Restaurante no centro da cidade é palco de briga generalizada

ter, 21 de outubro de 2014 00:24

Seis envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal

DA REDAÇÃO – Uma série de confusões predominou o fim de semana em Araguari. Desentendimentos, acerto de contas e confusões generalizadas exigiram a presença do 53º Batalhão de Política Militar. Um dos palcos foi um restaurante situado em plena região central.

Por volta das 4h30 de sábado, 18, os policiais foram acionados sob denúncias de uma briga generalizada no estabelecimento. Ao chegar no endereço, nas imediações da avenida Minas Gerais, a equipe se deparou com os vestígios das cenas protagonizadas momentos antes.

Em contato com a guarnição, funcionários relataram uma luta corporal após serem agredidos por clientes que, exaltados, chegaram e causaram tumulto no local. Com todas as informações por parte dos profissionais, os policiais se deslocaram ao PSM (Pronto Socorro Municipal), onde conversaram com os demais envolvidos.

De acordo com a PM, os clientes apontaram um dos funcionários como causador da situação, sendo responsável por iniciar a agressão que culminou na briga generalizada. Ao todo, seis pessoas entre 29 e 40 anos foram atendidas no PSM. Um deles, R.R.S., 39, que é policial civil em Goiás, aguardava por cirurgia em um hospital especializado.

Momentos antes, um homem de 26 anos deu entrada no PSM após sofrer um golpe de faca na rua Terezinha Machado da Silva, bairro Alan Kardec. O motivo, segundo a Polícia Militar, seria um desentendimento em função de drogas. O ataque ocorreu em uma casa abandonada, onde ambos utilizam para o consumo. O autor do golpe foi identificado pelos policiais.

No mesmo dia, uma mulher foi alvo de agressão por parte do ex-companheiro após se deslocar a uma casa para rever os filhos, no bairro Maria Eugênia. Conforme apurou a reportagem, a mãe não reside em Araguari e o pai, que detêm a guarda das crianças, estava embriagado. A vítima foi encaminhada ao PSM, enquanto o autor recebeu voz de prisão.

Na sexta-feira, 17, o mesmo bairro foi palco de outro desentendimento, dessa vez durante uma festa na Associação de Moradores do Brasília, Maria Eugênia e residenciais Madri e Monte Moriá. Após briga generalizada, um jovem de 16 anos foi atingido com socos, pontapés e pisadas na região da cabeça. A vítima foi conduzida ao PSM, onde seguiu sob observação. De acordo com informações colhidas pela PM, aproximadamente 60 menores participavam do evento, consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes. Os autores não foram identificados.

O dia ainda seria marcado por outro desentendimento, dessa vez em um imóvel na rua Guanabara, bairro Novo Horizonte. No local, um homem de 41 anos contou que acabou agredido com uma faca por seu filho, 14, que segundo ele, é usuário de drogas e não aceitou ouvir conselhos do pai. A vítima foi conduzida ao PSM e recebeu orientações para providências junto a Promotoria da Infância e do Adolescente.

1 Comentário

  1. andrade disse:

    Aó Araguari! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cada dia pior!!

Deixe seu comentário: