Ladrões roubam eletrodomésticos, eletrônicos e dinheiro em sítio
sex, 17 de outubro de 2014 00:31DA REDAÇÃO – Um pedreiro de 59 anos e a mulher dele de 50, foram vítimas de criminosos em um sítio na região de Araguari. Segundo contaram, um homem encapuzado e armado com revólver chegou ao local e, mediante ameaças, rendeu os dois, levando-os para o banheiro da residência.
Enquanto o casal permanecia trancado, o autor e pelo menos outros dois criminosos reviravam o imóvel. Foram subtraídos o televisor de 43 polegadas, ferro elétrico, batedeira, liquidificador, roçadeira, antenas de internet, cartões de crédito e cerca de mil reais em dinheiro.
O crime aconteceu no final da tarde de anteontem. Autores e produtos do roubo não foram localizados.
Moradores de algumas regiões da zona rural reclamam da falta de policiamento, principalmente rondas no período noturno, quando mais ocorrem os ataques.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MOMENTO BNI sex, 1 de maio de 2026
- Araguari fortalece atenção em saúde mental com capacitação de profissionais da rede básica sex, 1 de maio de 2026
- Alex Peixoto cobra transparência e critérios técnicos no recapeamento asfáltico em Araguari sex, 1 de maio de 2026
- Bombeiros intensificam orientações a banhistas no feriado prolongado sex, 1 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno sex, 1 de maio de 2026
- Expo Araguari 2026 arrecada 37 toneladas e faz história na região! sex, 1 de maio de 2026
- FURANDO A BOLHA – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados entrega recuperação do antigo lixão municipal sex, 1 de maio de 2026
- Feriado prolongado terá presença intensificada da Polícia Rodoviária nas rodovias sex, 1 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
