Mulher com passagens pela polícia na cidade é presa em Uberaba
sex, 17 de outubro de 2014 00:15DA REDAÇÃO – A suspeita Maria, de 48 anos, roda a região e o país praticando crimes, inclusive em Araguari, onde responde processo na Justiça. A mulher estaria sendo procurada também nas comarcas de Pará de Minas, Romaria, Uberlândia, Monte Carmelo, Aparecida e Fernandópolis além de Goiânia.
Maria foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma drogaria no “calçadão” em Uberaba. De acordo com as imagens, a investigada entrou no estabelecimento acompanhada por um rapaz, ambos observando os clientes na fila do caixa.
Ainda de acordo com as filmagens, a autora, aproveitando-se da distração da vítima de 53 anos, furtou de sua bolsa uma carteira, contendo cartões de banco, folhas de cheques e dinheiro.
Em patrulhamento, a suspeita foi avistada com o comparsa em um ponto de ônibus. Ao ser abordado, o homem conseguiu fugir. Após busca pessoal em Maria, residente em Uberlândia, não foi encontrado o material furtado, mas a vítima e uma testemunha reconheceram a mulher como autora do furto.
Na bolsa dela, segundo os policiais, foi encontrada a camiseta que o comparsa usava nas filmagens, além de 40 reais em dinheiro, 12 dólares, comprovantes de pagamentos e de saques em nome de uma aposentada, além de uma chave de número 52 de armário de guarda-volumes do terminal rodoviário. Durante diligências, os militares localizaram no armário citado duas malas com objetos pessoais da suspeita e um aparelho celular.
A prisão de Maria será comunicada à Justiça de Araguari, segundo apurou a reportagem da Gazeta do Triângulo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sex, 26 de junho de 2026
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...