Carreta que transportava tintas pega fogo na BR-050
ter, 16 de setembro de 2014 00:53DA REDAÇÃO – Uma carreta que transportava tintas pegou fogo na rodovia BR-050, na tarde deste domingo, 14. O veículo trafegava no sentido Uberlândia – Araguari, próximo a Estação Stevenson, no km 49. Depois de cinco horas de trânsito travado na rodovia BR-050, o tráfego foi completamente liberado.
De acordo com o motorista da carreta, o fogo teve origem após o pneu de tração ter estourado e atingido a parte elétrica do veículo. Segundo ele, algumas latas de tinta chegaram a explodir durante o incêndio. A carreta partiu de Mauá (SP) e seguia rumo à Brasília (DF), com destino final em Goiânia (GO). Apesar do acidente, o motorista não se feriu.
A carga altamente inflamável fez com que o fogo se alastrasse rapidamente pelo caminhão, que ficou completamente destruído. O motorista recebeu a ajuda de outros cinco caminhoneiros, que tentaram apagar o fogo com seus próprios extintores, mas não tiveram sucesso. O trabalho do Corpo de Bombeiros durou mais de uma hora.
Conforme apurou a reportagem, um dos caminhoneiros estacionou a carreta em “L” para fechar a pista num primeiro momento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada para ajudar no isolamento da área, com cerca de 800 metros para evitar que outros veículos fossem atingidos pelo fogo.
CARRO PEGA FOGO
Na madrugada de sábado, 13, um veículo foi destruído pelas chamas na rua Pires do Rio, bairro Santiago, próximo ao cruzamento com a rua Luiz Carlos. Moradores perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros, que extinguiu o fogo em poucos minutos. O proprietário do automóvel costumava deixá-lo do outro lado da rua, em frente à sua residência. Ele acredita que o incêndio pode ter sido criminoso.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sex, 26 de junho de 2026
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
