Em Araguari, Gilmar Machado inaugura comitê dos candidatos Dilma e Pimentel
sáb, 13 de setembro de 2014 00:08DA REDAÇÃO – Majoritário na eleição de 2010 para deputado federal na cidade, o prefeito de Uberlândia Gilmar Machado realizou na noite dessa quinta-feira, 11, a inauguração do comitê regional das campanhas de Dilma Rousseff e do candidato ao governo Fernando Pimentel.
A solenidade reuniu diversas autoridades locais e regionais além de militantes e simpatizantes. Em seu discurso Gilmar Machado enfatizou os projetos implantados em Uberlândia como a captação de águas no rio Araguari que irá garantir o abastecimento para um milhão de habitantes. “É preciso equiparar a carga tributária de Minas ao estado de Goiás que acaba atraindo várias empresas e investimento, e esse é um dos compromissos do companheiro Pimentel” destacou Gilmar que organiza a primeira visita de Fernando Pimentel em Araguari nos próximos dias.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Diamantina se projeta nacionalmente no turismo qui, 30 de abril de 2026
- Cedro mira liderança em minério verde com investimentos de R$ 3,5 bi em Minas Gerais qui, 30 de abril de 2026
- Roubo e furtos são registrados e bandidos presos pela Polícia Militar qui, 30 de abril de 2026
- CAPS de Araguari recebem visitas técnicas e acadêmicas ao longo do mês de abril qui, 30 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Início da entrega dos alimentos arrecadados na Expo Araguari é acompanhado pelo presidente do Sindicato Rural qui, 30 de abril de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Prefeitura intensifica fumacê costal em áreas estratégicas com maior incidência de dengue qui, 30 de abril de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Indianópolis consolida protagonismo no planejamento turístico do Triângulo Mineiro qui, 30 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...
