Acidentes pelas ruas de Araguari deixam quatro pessoas feridas
ter, 12 de agosto de 2014 00:05DA REDAÇÃO – Um fim de semana sem descanso para o 10º Pelotão de Bombeiros Militar. Sob denúncias de incêndios e acidentes pelas ruas do município, as equipes se distribuíram a fim de impedir maiores riscos à população.
A primeira chamada indicava a MG-414, onde um incêndio se espalhou às margens da rodovia. Nas proximidades da saída para o distrito de Amanhece, os bombeiros debelaram as chamas a tempo de evitar que as árvores atingidas pelo fogo comprometessem a passagem dos veículos.
Apesar disso, parte da vegetação de eucaliptos acabou tendo de ser retirada em virtude da ameaça iminente sobre o local. Conforme apurou a reportagem, a ação, autorizada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), contou com o apoio da Polícia de Meio Ambiente e da Polícia Rodoviária Militar.
Se na rodovia o clima de perigo perdurou sobre os veículos, no bairro Novo Horizonte a principal ameaça era em relação a uma família residente na rua Padre Nilo. Com o telhado assolado pelo fogo, os bombeiros tiveram trabalho para impedir que o incêndio se espalhasse pela região. Ainda assim, ninguém acabou ferido.
A ocorrência foi registrada neste domingo, mesmo dia em que outro incêndio foi impedido pelos bombeiros. Desta vez, o palco era uma padaria situada na avenida Minas Gerais, bairro Miranda. Segundo a equipe, o incidente ocorreu em virtude do rompimento da válvula de um botijão de gás. No entanto, apenas alguns equipamentos foram danificados.
Além dos incêndios, a quantidade de acidentes também predominou nas denúncias do Corpo de Bombeiros. O primeiro deles ocorreu com um morador ao colocar um refrigerador em sua caminhonete. Na tentativa de descer do veículo, o homem sofreu uma queda, provocando fortes dores na perna esquerda. Diante disso, ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.
Situação semelhante viveu uma criança de cinco anos, após sofrer uma queda no residencial Canaã. Acompanhada de sua mãe, ela passou por atendimento médico no Pronto Socorro Municipal a fim de avaliar possíveis lesões. Além das quedas, as ruas do município também foram palco de acidentes entre veículos.
Em um deles, uma motociclista de 23 anos teve que ser atendida após colidir com um automóvel na rua Padre Anchieta. Na avenida Tiradentes, em plena região central, outro acidente entre um carro e uma bicicleta levou um jovem de 19 anos ao Pronto Socorro Municipal. Ambas as ocorrências também foram acompanhadas pelas equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar. Apesar dos ferimentos, as vítimas passam bem.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...