Coisas e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 9 de agosto de 2014 00:00
O João crê em discos voadores, vampiros e outras coisas. Foi pescar com o Zé ali no rio Araguari. Lá pelas duas da madrugada deu uma chuva de tirar pica-pau do oco e o tempo esfriou. Todo molhado, para se aquecer, bebia aguardente no bico da garrafa.
Quando percebeu que não aguentava mais, procurou um abrigo. No escuro viu uma espécie de casa de zinco; pulou uma cerca baixa e tentou se esconder. Mas, qual! Naquele momento um raio riscou o céu, ele viu dois olhos vermelhos, uma boca cheia de dentes ameaçadores, escutou uns grunhidos e levou várias mordidas. Fugiu de lá aos berros e acabou no pronto socorro. Jurava que era o chupa cabra.
No dia seguinte, muito curioso o Zé foi ao local e notou que o João havia se refugiado dentro de um chiqueiro onde uma porca com olhar de poucos amigos cuidava de seus filhotes.
Taí uma história de pescador bêbado verídica, que viraria lenda se o Zé não verifica a causa do acidente.
Quem não tem dinheiro.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agro brasileiro no centro das discussões globais ter, 9 de dezembro de 2025
- Uberlândia com bebês abaixo do peso ter, 9 de dezembro de 2025
- RADAR – 8 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- 53º Batalhão de Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 ter, 9 de dezembro de 2025
- Celebrações natalinas e horários estendidos no comércio tornam dezembro mais mágico em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
- Copa EJC – LAFS ter, 9 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Estadual paulista prende morador de Araguari com várias porções de drogas escondidas no corpo ter, 9 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 9 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- Foram conhecidos os semifinalistas da competição ter, 9 de dezembro de 2025
- Caso de adolescente de 16 anos morto segue em investigação em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
