TOP OF MIND 2014: mais uma edição de sucesso (III)
sáb, 2 de agosto de 2014 00:46Estar na mente dos consumidores é um privilégio para poucas empresas. Reconhecer o destaque profissional e empenho daqueles que trabalham em diversos setores econômicos da cidade, eis o objetivo da premiação concedida pelo Jornal Gazeta do Triângulo.
O Top Of Mind colocou no centro dos holofotes os ganhadores do troféu que simboliza o sucesso, tendo como base o resultado da pesquisa realizada pelo CEPOT – Centro de Pesquisa e Opinião do Triângulo. Estampamos nas páginas desta edição o segundo bloco de empresas premiadas.
Fotos: Foto Geraldo
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Produção industrial cresce em Minas qua, 29 de abril de 2026
- Empresários participam de treinamento de liderança do BNI voltado à geração de negócios por meio de indicações qua, 29 de abril de 2026
- Ações contra poluição sonora serão intensificadas em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 29 DE ABRIL qua, 29 de abril de 2026
- Araguari elege delegados para etapa estadual do Plano de Educação qua, 29 de abril de 2026
- Câmara encerra abril com debates sobre educação, saúde e infraestrutura qua, 29 de abril de 2026
- Mulher é ferida com golpes na cabeça em feminicídio tentado em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- Araguari aparece na lista da Polícia Federal em operação contra abuso sexual infantojuvenil qua, 29 de abril de 2026
- Banco de Alimentos sedia prestação de contas de doações da Expo 2026 qua, 29 de abril de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove ações de conscientização sobre alimentação saudável na rede municipal de ensino qua, 29 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...










