Mulher morre em motel com suspeita de overdose
ter, 24 de junho de 2014 01:06DA REDAÇÃO – Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na madrugada de domingo, 22, em um motel no bairro Santa Helena. Segundo testemunhas, a vítima sofreu um desmaio e com a chegada do Corpo de Bombeiros, constataram que ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.
Foram prestados os primeiros socorros e confirmado o óbito ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal. Segundo testemunhas, a vítima residia nos fundos do motel e fazia uso de drogas, entretanto, o proprietário afirma que a mesma era uma cliente que frequentava o local. Há suspeitas de que ela tenha sofrido uma overdose, o que será analisado pela perícia.
Outros casos envolvendo entorpecentes foram registrados no final de semana. No mesmo dia, a viatura policial fazia rondas pelo bairro Santa Terezinha, quando avistaram A.S.P. (27 anos) saindo de um bar. Diante de sua atitude suspeita, os militares realizaram uma abordagem sendo encontrada com ele uma porção de cocaína embrulhada em uma embalagem plástica e R$ 32,00. Ao ser questionado sobre a procedência da substância, o homem relatou ter adquirido com o proprietário do estabelecimento onde ele se encontrava.
Os militares foram até o local e encontraram uma porção da mesma substância dentro de um controle remoto e também de engradados de bebida alcoólica. No local havia ainda sacos plásticos utilizados para embalar a substância, fita isolante, R$ 6.059 em dinheiro, além de 10 maços de cigarro importados ilegalmente. Diante disso R.C.O. (34 anos) proprietário do local, recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhado à Delegacia.
No sábado, 21, A.R.O. (25 anos) conduzia um Ford Fiesta pelo bairro Goiás. Ao ser abordado, foi localizada uma pedra de crack com a passageira K.V.R. (20 anos). A jovem afirmou que o motorista havia pedido que ela escondesse a droga assim que avistou a viatura.
Os militares seguiram até a residência do suspeito, sendo localizada sob o telhado uma embalagem com 69 pedras de crack e R$ 200,00 em dinheiro. Durante a ação policial, dois homens ligaram para o suspeito pedindo que fosse entregue droga em sua residência. Com os dados dos envolvidos, a guarnição seguiu até a residência onde foram localizados dois celulares e R$ 74,00. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia a fim de prestar esclarecimentos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...