O amor de José
qui, 19 de junho de 2014 00:00Paulo Franco

Você não sabia, mas naquele dia
Um homem amou e mesmo suspeito
Seu amor declarou!
Sem desmerecer Maria o mundo um
Dia conheceria o maior amor de um
Homem que com alegria enunciaria
Ser o verdadeiro companheiro…
Ele, o tempo inteiro confiou e acreditou!
Assim como Maria, uma missão ele
Também teria!
Ele seria o maior amor que um dia o
Mundo conheceria.
Imagino como José amava Maria!
Fico pensando como seria quando
Amanhecia…
Ele fitava em seus olhos e com amor
E respeito dizia:
Bom dia amada!
Eu sei que será dura a sua jornada, mas
Estou aqui para te proteger e te ajudar,
Juntos mais um dia iremos passar…
Imagino quando em sua face ele tocava!
O amor e o respeito ali reinavam.
Imagino como ele era cavalheiro e
Servindo-a o tempo inteiro se mostra
Ser o exemplo de um verdadeiro
Companheiro!
Eu sei…
Ele a amou o tempo inteiro!
Com lagrimas escrevo essas palavras…
Com lagrimas posso ver o amor de
Um Homem!
.
* Paulo Franco
paulofrancominasgerais.blogspot.com
5 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Parabéns amigo, bonita mensagens…
Feliz por ti amigo poeta… bjoOs^^
Obrigado sempre pelo carinho estimada amiga Ione, eu também fico feliz por receber um comentário como o seu que está tão longe, mas acompanhando o Jornal online.
Envie o link do Jornal para seus amigos ai em Terra Rica – Paraná.
Esse homem amou de uma forma incondicional e toda mulher deseja ser amada assim! Deus nos ensinou a amar dando o seu filho unigênito para salvar a humanidade. Esse foi o amor mais lindo que o mundo já viu !!!
Paulo Franco. Parabéns!
Ah… amor…
Esse mostrou como realmente é amar.