Drogas e submetralhadora são localizadas com dois adolescentes em Araguari
sáb, 18 de abril de 2026 11:43Da Redação

Foto: Ocorrência foi registrada no bairro São Judas.
Um adolescente de 17 anos e outro de 15 foram apreendidos pela Polícia Militar durante a noite desta quinta-feira, 16, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Araguari. As ações da PM ocorreram na Rua Antônio Leite Barbosa, no bairro São Judas.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h05, quando uma equipe policial foi abordada por um motociclista no bairro Goiás, que relatou a presença de dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades, sendo que um deles aparentava esconder algo sob as vestes.
Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço indicado, visualizando um dos adolescentes na porta de uma residência. Ao perceber a aproximação da equipe, ele arremessou um objeto sob uma cadeira na sacada e tentou fugir para o interior do imóvel.
Durante a verificação, os policiais constataram que o objeto dispensado se tratava de uma submetralhadora calibre .380, municiada com 15 cartuchos intactos. Em busca pessoal, também foram encontrados um tablete de maconha e a quantia de R$ 30 em dinheiro. No interior da residência, outro adolescente foi abordado. Com ele, foram localizadas 73 pedras de crack e mais um tablete de maconha.
Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos e encaminhados à autoridade policial competente, acompanhados de seus responsáveis legais. A arma de fogo, as munições, os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Minas Gerais realiza Dia D de Multivacinação neste sábado; Araguari participa da mobilização sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...