Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Homem e mulher são presos acusados de estupro de menor de 12 anos, em Indianópolis

ter, 27 de janeiro de 2026 08:00

Da Redação

Uma ocorrência registrada em Indianópolis tornou-se o principal assunto na cidade e região, e acabou envolvendo os moradores de Araguari, já que o desfecho de toda ocorrência foi feito em um dos hospitais da cidade e com o encerramento na 4ª Delegacia Regional de Araguari.

O registro envolve uma menor de 12 anos, a qual fez um relato final de que vinha sendo abusada por V.P.S., 57 anos, com o consentimento de sua própria mãe, A.P.L., 36 anos. A reportagem buscou informações detalhadas sobre o fato, e todo o saldo da matéria é baseado em cima do Registro de Ocorrências (REDS), da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 53º Batalhão de Polícia Militar e do Destacamento PM de Indianópolis, uma conselheira tutelar da cidade recebeu uma denúncia apontando que uma menina de 12 anos estaria sofrendo abusos com um homem mais velho, e que esse abuso era forçado por sua própria mãe. Imediatamente, a equipe policial de plantão foi até uma chácara localizada próxima à represa de Miranda. Os policiais relatam que, quando a guarnição chegou, a acusada A.P.L., percebendo a chegada da polícia, tentou com gritos avisar as pessoas que estariam no interior da casa. Diante da situação, os policiais adentraram o imóvel, encontrando o acusado sem roupa e a menor saiu de um dos quartos também sem as suas vestes.

O acusado foi orientado a vestir suas roupas e, em seguida, recebeu voz de prisão. A mãe da vítima inicialmente tentou passar aos policiais que estaria tranquilizando sua filha, porém, ao pressentir que seria presa, começou a se debater no chão, sendo necessário o uso de técnicas especiais de algemação.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa em Araguari, para realização de coleta de material para exames. Após os trâmites legais, a menina pediu para ser levada até a residência de seu pai.

Os dois acusados foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia. A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Menor e da Adolescente, já iniciou os trabalhos investigativos. Segundo relatado pela PM, existem prints no aparelho celular da vítima de conversas com sua mãe que podem confirmar a veracidade do crime.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: