Professor é assassinado em possível emboscada em Uberlândia; dois irmãos são presos
qui, 23 de outubro de 2025 08:46Da Redação

Legenda : Carro do professor Mailson Queiroz de Souza ficou crivado de balas após emboscada no Bairro Morumbi, em Uberlândia.
Crime teria motivação passional e foi planejado. Um terceiro suspeito está foragido.
O assassinato do professor e corretor de imóveis Mailson Queiroz de Souza, de 48 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (20), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, começou a ser esclarecido pela Polícia Civil. Dois irmãos, de 32 e 37 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no crime, que teria sido motivado por razões passionais e planejado como uma emboscada.
De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos seria o mandante e o outro, o executor. Ambos têm várias passagens policiais. A dupla foi presa ainda na noite de segunda-feira, no mesmo bairro onde o homicídio ocorreu — o Morumbi, região leste da cidade.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Ingá e Mangaba, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro da vítima e efetuaram vários disparos. Mailson foi atingido e morreu no local, dentro do veículo, que ficou crivado de balas. A Perícia Técnica recolheu dois estojos e dois projéteis de munição de calibre ainda não identificado.
A investigação aponta que a motocicleta utilizada no crime havia sido roubada e foi abandonada pouco depois da execução. Um terceiro suspeito, já identificado, está foragido e é procurado pelas forças de segurança.
Segundo as autoridades, Mailson não tinha antecedentes criminais. Ele lecionava na rede estadual de ensino e complementava a renda atuando como corretor de imóveis. No momento do crime, havia ido ao bairro para buscar a irmã.
O caso causou grande comoção entre colegas, alunos e familiares, que descreveram a vítima como uma pessoa tranquila, educada e trabalhadora. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, com apoio do 17º Batalhão da Polícia Militar.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Arrecadação cresce em Minas seg, 16 de março de 2026
- SESI inaugura nova unidade em Extrema no Sul de Minas seg, 16 de março de 2026
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...