Dia dos namorados mesmo depois de casados
sáb, 7 de junho de 2014 00:00
O casamento começa com o namoro, e para que seja feliz e duradouro, é necessário preservar sempre esta relação de carinho, amor e respeito. No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho, e não importa se você está completando bodas de ouro, cultivar atenção e bons momentos a dois é o que mantém viva a paixão.
Todo mundo gosta de ser presenteado no Dia dos Namorados, porém mais importante que dar presentes neste dia, é estar presente e comemorar todos os dias, por meio de algumas atitudes que devem ser prioridades, tais como: fortalecer o amor, cultivar o companheirismo, ser leal e tratar um ao outro com cordialidade.
Para que o amor dure, precisa ser nutrido, cabe a cada um de nós, fazer com que o sentimento cresça e seja a base do relacionamento. Então, quando o amor é fortalecido, as diferenças passam a ser compreendidas e o companheirismo motiva a lealdade, pois uma pessoa companheira é íntegra e verdadeira com a outra.
Estes são alguns elementos fundamentais, para que o casamento seja um namoro eterno, presentear não somente no Dia dos Namorados, mas expressar todos os dias, de diversas maneiras o reconhecimento do valor um do outro. Um olhar, um abraço, uma palavra ou um elogio, coisas que o dinheiro não compra e que o tempo não apaga. Feliz Dia dos Namorados a todos os apaixonados!

“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne.
Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”.
Mateus 19:6
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Senar Minas amplia resultados e inovação no campo ter, 3 de março de 2026
- Atingidos pelas chuvas terão restituição ter, 3 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Feirantes unem forças para modernizar e alavancar a Feira Livre Municipal ter, 3 de março de 2026
- Maria da Penha Itinerante capacita advogados para atuação em casos de violência doméstica ter, 3 de março de 2026
- FCA confirmou favoritismo e Carlos Victor fez a diferença para a OAB ter, 3 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE MARÇO ter, 3 de março de 2026
- RADAR – 3 DE MARÇO ter, 3 de março de 2026
- A 2ª rodada acontece na noite de hoje e marca um duelo importante entre o Ela/Nasa e o Atlético ter, 3 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico celebra a história da Banda Alício Miranda na 15ª Noite Mineira ter, 3 de março de 2026
- A competição foi aberta ontem e tem jogos importantes na noite de hoje ter, 3 de março de 2026
> > Veja mais notícias...