Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Radar – 12 de agosto

ter, 12 de agosto de 2025 08:00

COBRANÇA

Sem comentar nada, o prefeito Renato Carvalho, teria na semana passada, cobrado do estado uma previsão de pagamento dos quase 120 milhões dos royalties.

 

ENTRAVE?

Essa grana é esperada desde setembro de 2024. Porém, ninguém afirma nada, mas o fato das eleições municipais do ano passado teria sido a razão do não pagamento. O prefeito Renato Carvalho espera esse dinheiro grana para poder respirar.

 

2 ANOS HUSF

Ontem o presidente do Sagrada Família, José Júlio Lafayette, realizou um café para autoridades e imprensa local para celebrar o segundo ano do Hospital. Durante esse tempo, o hospital já atendeu 202 municípios e mais de 400 mil pessoas. Hoje, o hospital está com 99% de ocupação sendo 88% da sua capacidade destinada ao SUS.

 

MAIS INVESTIMENTO

Durante o registro de aniversário de dois anos do Sagrada Familia, José Júlio fez o anúncio do projeto de construção de um Centro de Oncologia para pacientes com Câncer, que será construído em frente ao hospital. Todas as licenças já estão sendo agilizadas pelo deputado Zé Vitor, em Brasília, revelou José Júlio.

 

MENOS TRÊS

E a prefeitura de Araguari retirou três radares que estavam instalados em alguns pontos da cidade. A coluna apurou que cada equipamento custa em torno de 10 mil reais por mês.

 

TUDO PRONTO

E a Polícia Militar já tem seu calendário pronto para realização de blitz na cidade com foco em licenciamento 2025 dos veículos. Ainda não temos os dados, mas a informação é que cerca de 40% dos motoristas ainda não pagou.

 

DE GRAÇA

Iniciou ontem o atendimento odontológico gratuito para pessoas carentes da carreta Saúde Odonsesc que será instalada na Praça Manoel Bonito até 11 de outubro. Essa é uma conquista do SindComércio (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Araguari) através do seu presidente, o empresário, Silvio Presley.

 

SARAVÁ

A vice-prefeita e secretária de Saúde de Ribeira (SP), Juliana Maria Teixeira da Costa (MDB), de 42 anos, foi afastada liminarmente dos dois cargos após denúncia do Ministério Público. Ela é suspeita de utilizar R$ 41,2 mil em recursos públicos para pagar um ritual de “amarração” com o coordenador municipal de saúde, com quem teria um relacionamento extraconjugal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: