Sábado, 31 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Polícia Militar registra ocorrências de pessoas feridas a tiros e uma mulher esfaqueada

ter, 24 de junho de 2025 08:00

Da Redação

Legenda: A Polícia Militar trabalha nos dois casos, com um rapaz e uma criança ferida a tiros e uma mulher vítima de facada.

Dois homicídios tentados foram registrados no final do domingo, 22, com a presença da Polícia Militar registrando os dois casos e dando às vítimas a segurança necessária para que as mesmas pudessem relatar o que havia ocorrido para as agressões sofridas.

 

Na Rua Scallia Guedes, Bairro de Fátima, o jovem J.V.J.S., 20 anos, e seu sobrinho J.G.G.S. foram alvejados com disparos de arma de fogo. Levadas à Unidade de Pronto Atendimento, as vítimas receberam os atendimentos necessários. O rapaz foi ferido na mão e a criança, de raspão, na cabeça.

 

Quando questionado pelos policiais, a vítima citou que estava na porta de sua casa quando um veículo de cor escura parou e quem estava no interior desse veículo efetuou vários disparos na direção dele. Para se proteger, a vítima correu para o interior da sua residência e fechou o portão. Mesmo assim, os disparos continuaram, e a criança que estava brincando dentro da casa foi atingida de raspão.

 

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os levantamentos iniciais. Durante a noite, policiais do 53º Batalhão de Polícia Militar realizaram várias diligências com intuito de chegar aos autores, porém, sem êxito. Os trabalhos seguem para a apuração dos fatos.

 

FEMINICÍDIO

 

Ainda na noite de domingo, uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento com uma perfuração no tórax, resultante de objeto perfurocortante. A PM foi acionada, apurando que a vítima havia sido ferida após um desentendimento em uma residência localizada na Rua Circular, Bairro Santa Helena.

 

Com as informações, a Polícia Militar realizou diligências apurando que a vítima e o seu amásio estavam discutindo em um bar momentos antes do fato. E que, após a discussão, ambos seguiram para a residência onde ocorreu o crime. Testemunhas informaram que, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída ao solo e a acusada J. N. A. F. C. com uma faca na mão.

 

O companheiro da vítima confirmou o envolvimento em uma briga física com sua companheira, mas alegou desconhecer quem desferiu o golpe de faca. A acusada indicada pelas testemunhas não foi localizada. O homem foi preso por feminicídio tentado.

 

A perícia constatou grande quantidade de sangue no quarto e no interior da residência. ELA precisou ser hospitalizada devido ao ferimento, o que a impossibilitou, em primeiro momento, de prestar informações à Polícia Militar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: