Sábado, 21 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Rodovia tem trânsito parado para reconstituição de mortes após tiroteio com a PM

sex, 18 de outubro de 2024 10:20

Da Redação

 

Uma reconstituição criminal aconteceu nesta quinta-feira, 17, próximo à ponte Quinca Mariano na divisa de Minas com Goiás, sendo realizada pela Polícia Civil e o Ministério Público Estadual do Estado de Goiás.

 

O evento faz parte de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Goiás, em um caso de troca de tiros entre a Polícia Militar de Goiás e criminosos, que vinham sendo acompanhados pela rodovia. Ao cruzar a ponte com o estado de Minas, os suspeitos iniciaram uma troca de tiros que culminou com a morte de três homens acusados de pertencer à uma facção de Catalão–GO, e deixando dois policiais feridos.

 

O caso ocorreu no dia 22 de setembro de 2023, e na oportunidade, a Polícia Militar informou que um sargento e um tenente do Comando de Operações de Divisa (COD) foram baleados.

 

Conforme o COD, os três suspeitos mortos estariam fugindo de Minas Gerais para Goiás após cometer uma série de homicídios. Ao cruzar a ponte

da divisa, os homens se depararam com a polícia. Neste momento ocorreu a troca de tiros, em que os três suspeitos foram atingidos e morreram no local.

 

A PM informou que foram localizadas várias pistolas semiautomáticas e carregadores. Uma viatura da PMGO ficou danificada com vários disparos de arma de fogo. No dia em que os fatos foram registrados, a rodovia foi paralisada para o trânsito devido aos trabalhos prestados pela Polícia Civil e pela Polícia Militar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: