Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Morador encontra corpo de jovem nas proximidades de rodovia

ter, 3 de junho de 2014 00:40
Garoto de 18 anos teria sido alvejado com cinco tiros

DA REDAÇÃO – Uma cena para ser esquecida. Era o início da noite deste sábado, 31, quando um morador se deparou com algo inesperado. No meio de um matagal nas proximidades da BR-365, o corpo de um homem coberto de sangue indicava mais um crime violento na região.

Deitada à margem de uma estrada vicinal, a vítima teria sido alvejada com cinco disparos de armas de fogo na cabeça. Diante da cena, o morador acionou o apoio da Polícia Militar, que se dividiu entre equipes de Uberlândia e Araguari para elucidar a situação.

Iago Alexandre Felipe Silva, de apenas 18 anos, estava desaparecido desde sexta-feira, 30. O corpo do jovem, que residia em Uberlândia, foi encaminhado para o serviço funerário em Araguari. Apesar de rastreamentos, nenhum suspeito foi localizado até então.

Caso as investigações indiquem Araguari como palco do crime, esta será a 13ª morte violenta configurada nas imediações locais em 2014. Enquanto os ataques ganham proporções alarmantes, outros crimes apresentam um desfecho diferente.

TRÁFICO DE DROGAS

Durante patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, policiais desconfiaram da atitude de uma mulher que transitava pela rua Hélio Francisco. A suspeita foi sentenciada após o encontro de quatro pedras de crack em posse dela. Com diversas passagens por tráfico de drogas, P. A. T., de 27 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhada à delegacia da comarca.

Mesmo destino teve um homem de 25 anos, morador do bairro Goiás. Alvo de diversas denúncias acerca do tráfico de entorpecentes, ele acabou flagrado pelos policiais em plena residência de sua família.

A ação começou por volta das 19h deste sábado, quando a guarnição chegou ao referido endereço. Em contato com o irmão e a mãe do suspeito, os militares relataram as informações oferecidas durante as denúncias. Ainda assim, a mulher rechaçou o envolvimento do seu filho com o tráfico, liberando a entrada da equipe para buscas no interior do imóvel.

A vistoria dos policiais teria sido em vão, se no quarto do suspeito não fossem localizados 135 gramas de cocaína. Minutos depois, ele chegou à residência, onde assumiu a posse da droga e entregou mais duas embalagens da mesma substância, que ele produzia por meio de pasta base adquirida no bairro Brasília. R.M.D.O. foi preso em flagrante.

TIRO PARA O ALTO

No bairro Santa Terezinha, seis munições calibre. 40 foram a prova de uma atitude inusitada testemunhada nesta sexta-feira. Enquanto descarregava produtos em uma residência, um morador se deparou com um veículo, que circulava pela rua Doutor Ciro Palmerston. De dentro dele, os ocupantes atiraram seis vezes para cima. Conforme apurou a reportagem, as mesmas pessoas teriam efetuado novos disparos no bairro Jóquei Clube. Apesar disso, ninguém foi localizado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: