Operação de combate ao tráfico de drogas em Araguari reúne policiais civis e militares
qua, 27 de março de 2024 08:00Da Redação

Operação ocorreu no começo da manhã de ontem
** Divulgação
Nas primeiras horas da manhã de ontem, 26, dezenas de policiais civis e militares de Araguari atuaram numa ação visando levantar elementos de informação para futuras investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.
Durante a operação “Hydra”, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca, que resultaram na localização de um revólver calibre 38 com cinco munições, 17 pedras de substância semelhante ao crack, duas balanças de precisão, documentos de contabilidade do tráfico de drogas, R$ 3.716 em dinheiro, nove telefones celulares e dois DVR de câmeras. Houve duas prisões em flagrante.
Em comunicado à imprensa, o delegado Gilmar Pereira de Souza (4ª DRPC) ressaltou que a Polícia Civil dará continuidade às investigações, inclusive com a quebra de sigilo dos telefones apreendidos, mediante autorização da Justiça. Assim, poderão ser identificados novos elementos a serem alvo de futuras operações.
O major Sobreira, subcomandante do 53º BPM agradeceu o apoio da sociedade araguarina e solicitou que sejam feitas novas denúncias anônimas, pois, assim, outras operações conjuntas serão realizadas, reduzindo cada vez mais a criminalidade no município.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
- Espetáculo protagonizado por Diogo Sanquetta e Célio Sousa chega aos palcos nos dias 2 e 3 de outubro, unindo teatro, dança, performance e audiovisual em uma reflexão sobre as diferenças qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...