Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar prende homem que matou mulher de 37 anos em Araguari

ter, 30 de janeiro de 2024 08:01

Da Redação

Mulheres foram brutalmente atacadas no bairro Goiás parte alta
** Divulgação

O primeiro caso de feminicídio consumado em 2024 foi registrado na noite de sábado, 27, na região do bairro Goiás parte alta, em Araguari. A vítima tinha 37 anos de idade e residia na avenida Paraná. O suspeito, um ano mais novo, foi preso em flagrante pelo Batalhão de Polícia Militar. Na mesma ocorrência, outra mulher sofreu ferimentos e precisou ser levada para atendimento médico.

 

As guarnições do 53º BPM e do SAMU foram para o local por volta das 21h, encontrando duas vítimas, uma sentada no meio fio, ensanguentada e muito ferida, e outra caída dentro da residência, sem os sinais vitais. A sobrevivente, 35 anos, foi socorrida até a Unidade de Pronto-Atendimento, com perfurações de arma branca.

 

Em contato com os policiais, a mulher teria informado que o autor era amásio de sua amiga e não aceitava o fim do relacionamento, o qual se encontrava desgastado, uma vez que ele fazia uso abusivo de álcool e drogas.

 

Na fatídica noite, após uma discussão, o agressor se armou com uma faca e partiu em direção da mulher, ameaçando matá-la. A amiga então se armou com um pedaço de padeira e atingiu o rosto do homem, que revidou acertando golpes no ombro e no braço. Não satisfeito, desferiu vários golpes contra a amásia até que esta viesse a óbito.

 

A vítima teria relatado, ainda, que o agressor evadiu sentido ao bairro Sewa, região do São Sebastião. As equipes Tático Móvel, PPH – Patrulha de Prevenção a Homicídios, CPU e do setor de inteligência se mobilizaram e chegaram até o autor, localizado pouco depois no bairro Novo Horizonte. Conforme relatado, ele tinha a intenção de fugir, mas assumiu a autoria dos fatos.

 

Ele foi apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio tentado e consumado, sendo encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça. A PM informou que a arma branca utilizada nos ataques não foi encontrada.

 

O corpo da vítima de 37 anos foi sepultado domingo à tarde, no cemitério Park. Ela deixa três filhos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: