Copa Panda Mito
ter, 16 de janeiro de 2024 08:03Da Redação
Uma chuva de gols marca a abertura do torneio
A terceira edição da Copa Panda Mito começou a ser disputada no último sábado, 13, no Centro Esportivo Bate Bola. Quatro jogos foram realizados na tarde deste dia, com uma média de quase dez gols por jogo.
Ao todo foram 39 em 4 jogos, tivemos um empate, dois jogos equilibrados, porém com vitoriosos e uma goleada.
Milan e Palermo abriram a competição e com placar de 6×5, o Palermo venceu. Outro jogo equilibrado foi a vitória do Empolgo sobre a Lazio, por 2×1. Já Venezia e Atalanta ficaram no empate por 4×4. A Sampdoria foi a responsável pela maior goleada da tarde, ao bater o Genoa por 11×6.
A segunda rodada acontece no próximo sábado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 15 bi é o custo para recuperação de rodovias sex, 19 de dezembro de 2025
- Do ATeG Café+Forte para o programa Mais Você sex, 19 de dezembro de 2025
- Na Arena Sicoob Aracoop, Araguari Vôlei EVA recebe o Campo Grande Vôlei sex, 19 de dezembro de 2025
- Araguari avança na modernização do saneamento com entrega do Cadastro Técnico Multifinalitário sex, 19 de dezembro de 2025
- Prefeitura celebra formatura do curso Agente Ambiental Mirim sex, 19 de dezembro de 2025
- Audiências de testemunhas e acusado de pertencer ao PCC são realizadas em Araguari sex, 19 de dezembro de 2025
- Operação de fim de ano é executada pela Polícia Rodoviária Federal sex, 19 de dezembro de 2025
- RADAR – 19 DE DEZEMBRO sex, 19 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 19 DE DEZEMBRO sex, 19 de dezembro de 2025
- UFU vai mudar vestibular 2026 qui, 18 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
