Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Policia Militar recupera caminhonete e materiais roubados em residência em Uberlândia

ter, 16 de janeiro de 2024 08:01

Da Redação

Pertences recuperados
Divulgação

Ontem, 15, na rua Fadua Barcha Gustin, bairro Tubalina em Uberlândia, o 53º Batalhão de Polícia Milita ajudou a atender uma ocorrência de roubo consumado.

Segundo a PM, nesse mesmo dia, a vítima, moradora da cidade de Uberlândia, disse que conheceu uma mulher por aplicativo, a qual seria do município de Goiânia, no estado de Goiás, e a convidou para passar a noite em sua residência.

Ao acordar, a vítima se deparou com três autores (21, 17 e 19 anos) dentro de sua casa, os quais, mediante violência, anunciaram o roubo e subtraíram uma Toyota Hillux e diversos objetos, como: celular, relógio, joias.

Ressalta-se que, o 53º BPM foi acionado via COPOM de Uberlândia, e se deslocou para a BR-050, onde se deparou com os autores evadindo na caminhonete roubada.

Conforme os militares, ao avistar a viatura, os autores evadiram pela contramão de direção, pela rodovia. Iniciada a perseguição, ao perceberem que seriam abordados, os criminosos abandonaram o veículo e adentraram na mata.

Os policiais visualizaram a intensão dos autores e perceberam que um deles carregava na mão um objeto semelhante a arma de fogo, momento em que os militares ouviram o som de estampidos, semelhantes a disparos de arma de fogo, revidaram a injusta agressão efetuando, de igual modo, disparos, entretanto ninguém foi alvejado.

Durante rastreamento pela mata, os três autores foram surpreendidos pelos policiais militares e arremessaram diversos objetos ao solo e em seguida foram presos.

É bom mencionar que, durante as diligências da ocorrência, as equipes de Araguari e Uberlândia constataram que a jovem (17 anos), que estava com a vítima na casa, era participante do roubo, sendo também presa e levada à Polícia Judiciária, juntamente com os 3 autores.

Ainda, segundo a PM, os pertencentes da vítima foram recuperados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: