TAC Amorim disputa terceira final seguida em Araguari
qui, 30 de novembro de 2023 08:03Da Redação

Léo Jovi é o artilheiro do TAC Amorim e da competição
** Gazeta do Triângulo
O Triângulo Atlético Clube de Estrela do Sul, que disputa as competições da Liga Araguarina de Futebol (LAF) com o nome e as cores do Amorim, consegue uma inédita façanha, chegando à terceira Final consecutiva. Em 2022, o TAC Amorim conquistou o troféu de campeão do Campeonato Quarentão. Em 2023, foi o grande campeão da Copa Araguari de Sêniores. Agora, disputa o bicampeonato do Campeonato Quarentão, enfrentando o Xodó, na decisão, neste sábado, às 15h, na Arena Waldemar Inácio (Estádio do Corinthians Independente).
O TAC Amorim tem, ainda, a equipe mais disciplinada (apenas 8 cartões amarelos), e conta com o artilheiro máximo da competição, o centroavante Léo Jovi, com 16 gols marcados.
Nas Semifinais da competição, o time Alviverde passou pelo Fluminense, que estava invicto. Fez 1 a 0 na primeira partida e 4 a 2 na volta, com destaque para Léo Jovi, autor de três gols. O Xodó eliminou o Operário, 1 a 0 na ida e 3 a 1 no segundo jogo.
O TAC Amorim tem a importante parceria com a Prefeitura Municipal de Estrela do Sul, através da prefeita Daise Galante e do secretário de Esportes, Diego Júnior de Paula Amorim, e as empresas WN Telecom, João de Barro Engenharia, Posto Santa Rita, Minas Borrachas, Metalúrgica Lambari, Unicar Veículos e Supermercado Paulistano.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- JF aponta os desafios na área da saúde ter, 22 de setembro de 2026
- Crime de homicídio em Araguari é investigado pela Polícia Civil ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeito e vice de Grupiara deixam cargos nesta sexta-feira após cassação mantida pelo TRE-MG ter, 22 de setembro de 2026
- AMÉRICA SEGUE LÍDER, E AMANHECE E RESGATE MANTÊM 100% NO AMADORÃO ter, 22 de setembro de 2026
- Quadro poético homenageia ferroviário e pastor Oseas Madson de Souza no Palácio dos Ferroviários ter, 22 de setembro de 2026
- Militares do 2º Batalhão Ferroviário passam por curso de EOD Nível 2 para Sargentos ter, 22 de setembro de 2026
- SENEGAL SURPREENDE E DERRUBA A INGLATERRA NA PANDA MITO ter, 22 de setembro de 2026
- CARAS TEM SEGUNDA RODADA NESTA TERÇA-FEIRA ter, 22 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeitura de Douradoquara avança em nova etapa da construção da Vila Paris ter, 22 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
