Campanha “Agosto Lilás” contra a violência doméstica se encerra hoje
qui, 31 de agosto de 2023 08:58Da Redação
A campanha “Agosto Lilás” 2023, que conta também com a campanha “Sinal Vermelho”, numa parceria entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal, unidas contra a violência doméstica, se encerra hoje, 31.
Ao longo do mês algumas ações foram realizadas, como uma panfletagem no posto de fiscalização localizado na BR050, km 42, sentido a Uberlândia, divulgando as campanhas e orientando os motoristas a respeito da prevenção à violência doméstica e familiar.
Na campanha “Sinal Vermelho”, as mulheres vítimas podem denunciar, de forma silenciosa, apresentando um “X” na palma da mão, preferencialmente na cor vermelha. Quem visualizar o sinal deve acionar a políciaimediatamente.
A Delegacia da Mulher, situada na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, 860, conta com duas delegadas (Cláudia Coelho Franchi e Paula Fernanda de Oliveira), uma escrivã e dois investigadores. O expediente acontece das 8h às 17h30, de segunda a sexta, sem intervalo para almoço.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...